epílogo.

996 83 26
                                    

•- 🏁 Três anos depois ݁˖ •

Os pneus faziam um barulho alto e agudo enquanto giravam contra o asfalto.

Hyunjin rapidamente checou o espelho retrovisor, observando os dois carros atrás dele tentando alcançá-lo, seus faróis se aproximando cada vez mais, fazendo o sangue em suas veias correr mais rápido.

Com um sorriso, fez uma curva fechada para a esquerda, acelerando e avançando, deixando marcas de seus pneus nas ruas próximas ao rio Han. Um dos carros parou ao lado do seu e ele olhou para o outro motorista, enviando um rápido sorriso quando pressionou mais forte no acelerador e seus motores ronronaram em harmonia.

Seu coração batia cada vez mais forte, suas mãos úmidas apertadas contra o volante de couro, seu carro avançando cada vez mais rápido, mais rápido, até cruzar a linha de chegada, seguido de perto pelo carro rosa brilhante com duas asas esculpidas no topo do capuz. Asas com as quais Hyunjin estava mais do que familiarizado, asas que ele havia desenhado com suas próprias mãos.

Os dois carros giraram antes de estacionarem um diante do outro, os faróis quase se beijando e seus motores vibrando alto.

•- 🏁Wooyoung ݁˖ •

— Você é amigo do vermelho e rosa?

O menino cantarolou preguiçosamente encostando no peito de San, dando uma longa tragada em seu cigarro antes de soltar nuvens de fumaça em direção ao céu noturno.

— Amigos, vizinhos, parceiros no crime, chame do que quiser - ele riu inclinando a cabeça para o recém-chegado, sua sobrancelha levantada e um sorriso atrevido descansando em seu rosto.

— Isso é perfeito então - um largo sorriso quadrado apareceu no rosto do homem, franja escura cobrindo quase totalmente seus olhos.

Wooyoung olhou por um momento, depois dois.

Até que seu cigarro caiu no asfalto sob ele, ao mesmo tempo em que sentiu San ofegar atrás dele.

— Você... Você - seus olhos se arregalaram quando apontou um dedo para o homem alto cujo sorriso se transformou em um sorriso malicioso.

— K-Kim Taehyung? - Wooyoung quase gritou, se afastando de San para se virar para o homem enquanto ele o encarava com olhos arregalados de descrença.

— Estou honrado que as pessoas ainda me reconheçam na Coreia do Sul - disse o homem com a mão no coração, sua expressão uma mistura de timidez e orgulho, longos cílios tremulando lentamente, sua presença parecendo intimidante e aconchegante .

— Você está brincando? Você é uma lenda - disse Wooyoung com entusiasmo, que fez Taehyung rir, enfiando as mãos nos bolsos de sua calça jeans e seus ombros se erguendo em um encolher de ombros. — Quando você voltou para Seul? Eu uh, pensei que você ainda estivesse na América - independentemente de suas tentativas de soar o mais coeso possível, Wooyoung ainda se atrapalhava com suas palavras, sentindo-se muito impressionado e como se estivesse sonhando.

— Ah - o homem riu baixinho, — Eu e meu marido decidimos expandir nossas filiais na Coréia do Sul, então voltamos - Taehyung olhou para o lado, acenando com a cabeça para alguém e, quando Wooyoung seguiu seu olhar, não se surpreendeu ao encontrar Jeon Jungkook, o homem com quem Taehyung havia anunciado seu casamento há dois anos.

Jeon Jungkook, um dos designers mais famosos dos EUA.

Casado com um dos melhores pilotos da Coreia do Sul e dono de uma empresa automotiva em ascensão.

— Isso é tão legal, oh meu Deus - Wooyoung engasgou, provocando outra pequena risada do mais velho, que escovou as pontas de sua franja para o lado antes de molhar os lábios. — Também uh, você... Você realmente treinou Felix? - ele quase sussurrou, a palma da mão cobrindo a boca como se compartilhasse um segredo que fez os olhos de Taehyung se enrugarem em um sorriso largo.

— Eu fiz sim - ele quase cantou as palavras, — Na verdade, na época em que decidimos voltar, passamos pelas mídias sociais dele e, bem, Jungkook realmente gostou do trabalho dele, ele sempre preferiu designs de roupas de gênero neutro - os olhos de Wooyoung se arregalaram com isso.

— Então, nós íamos nos aproximar mais cedo, mas hmm - Taehyung sorriu enquanto os dez carros de corrida se aproximavam da linha de chegada, o vermelho liderando todos eles e o rosa logo atrás. —Fiquei surpreso com o fato de ele estar em um relacionamento sério. Ele nunca namorou antes, então, quando vi o parceiro dele, quase ri do quão bom designer de carros ele é. Parecia quase ridículo, os dois terem os mesmos estilos de design para roupas e carros que eu e Guk amamos? - Wooyoung só conseguia piscar em choque, com a boca aberta, pois já sentia a excitação crescendo dentro dele, vendo onde isso ia dar, já imaginando os rostos de Hyunjin e Felix quando ouvissem...

—Por isso, queremos oferecê-los para trabalhar conosco, esperando que eles não tenham sido arrebatados por empresas melhores já - Taehyung sorriu amplamente quando Hyunjin cruzou a linha de chegada.

•- 🏁 Hwang Hyunjin ݁˖ •

Ele esperou ao volante por vários segundos, respirando fundo com seu coração ainda batendo em seu peito. Ele escovou as duas mechas de fios pretos que caíam em ambos os lados de sua testa e chegavam ao meio de suas bochechas, a metade superior de seu cabelo amarrada em meio coque enquanto o resto fazia cócegas em sua nuca.

Com um estalo no pescoço e depois de enxugar um pouco do suor com uma toalha, ele saiu do carro. Os aplausos quase o ensurdeceram, os gritos "Flame" e "Angel" fazendo-o rir, sua cabeça erguida enquanto ele acenava para as pessoas, mais da metade das quais sabia que tinha vindo aqui para assistir Hyunjin e Felix especificamente.

O casal rival.

O falatório da capital.

A conversa da Coreia do Sul.

Ele ouviu o som baixo de saltos contra o asfalto e imediatamente olhou naquela direção, seu sorriso ficando mais largo com a visão.

Com seu vestido preto justo parando bem embaixo de sua bunda e a jaqueta de couro curta jogada em cima dele, Felix parecia tão de tirar o fôlego quanto cada vez que Hyunjin colocava os olhos nele.

Quando ele estava perto o suficiente, Hyunjin agarrou seu pulso e puxou o homem para si, fazendo Felix olhar para ele com um brilho nos olhos.

— Peguei você - o homem sorriu, levantando uma risadinha de seu amante, cuja mão desceu pela camisa preta de botão de Hyunjin.

— Você está quase lá, Flame, mas não pense que vou pegar leve com você, não vou desistir do meu primeiro lugar facilmente - a sobrancelha de Felix se ergueu arrogantemente, a expressão fazendo Hyunjin lamber os lábios, seu olhos caindo na boca do moreno.

— Oh, eu sei que você não vai, Angel - ele murmurou, traçando o colar de Felix com a ponta dos dedos antes de se abaixar. — Mas estou mais perto do que costumava estar, hmm? Mais dez vitórias antes de eu assumir o trono - falou bem na boca de Felix, surdo para as dezenas de pessoas ao seu redor que esperavam que o casal interagisse com eles.

— Deixe-me ver você tentar, amor - Felix sussurrou, seu hálito doce atingindo Hyunjin e o derrubando com sucesso, mesmo anos depois.

Quando juntou suas bocas em um beijo lascivo enquanto sua mão apertava a cintura de Felix antes de descer até sua bunda, todos os outros ruídos desapareceram completamente. A única coisa que existia para ele naquele momento eram os gemidos de Felix e suas línguas girando uma contra a outra entre os carros, no meio da grande multidão que os cercava.

Ele mal podia esperar para voltar ao apartamento deles, mal podia esperar para passar o resto da noite desmontando Felix, gemendo com a ideia de nadar entre suas coxas.

— Oi, campeões - a voz de Wooyoung fez Hyunjin gemer de aborrecimento, mas suas tentativas de ignorá-lo foram lavadas quando Felix se afastou do beijo com uma risadinha. — Deixe os amassos para depois, alguém quer falar com você.  

Catch me, if you can; hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora