forty three.

799 99 54
                                    

As mãos de Hyunjin pairaram sobre os lados do rosto de Felix, enquanto ele tentava controlar suas lágrimas para que pudesse ver o homem melhor. Enquanto isso, o loiro ficou congelado e seus olhos arregalados não se moviam nem um centímetro de distância de Hyunjin, respirações lentas escapando de seus lábios.

Hyunjin não conseguia parar de tremer.

- P-por que? - Felix soltou, suas palavras saindo silenciosas e resmungadas - Por que você está aqui?

Foi a vez de Hyunjin arregalar os olhos no momento em que seu coração se apertou dolorosamente em seu peito e ele soltou uma respiração trêmula e dolorosa.

Seu cérebro girou pensando no que dizer em resposta.

Porque eu não poderia deixá-lo sozinho.

Porque ver você à beira da morte me fez sentir como se eu estivesse morrendo.

Porque eu li sua carta.

Porque eu queria ser a primeira pessoa que você veria ao acordar.

A leve brisa da janela entreaberta no quarto do hospital bagunçava a parte de trás do cabelo de Hyunjin e os murmúrios das enfermeiras atrás dele passavam por seus ouvidos como o vento. Suas mãos trêmulas entraram em contato gentil com as bochechas de Felix e ele sentiu todo o seu ser afundar nos olhos redondos de Felix, que o olhavam como se ele fosse desaparecer em um piscar de olhos.

- Porque eu te amo.

Parecia um torpor, quando os olhos de Felix se arregalaram ainda mais em um choque tão alto que quebrou outra parte do coração de Hyunjin. Parecia um torpor, quando Felix de repente tentou levantar a parte superior de seu corpo para fora da cama. Parecia um torpor, quando Felix soltou "- O quê - ", antes de sua cabeça virar para o lado e ele começar a tossir incontrolavelmente, gotas de sangue escapando de sua boca e caindo em lençóis brancos.

Parecia um torpor, quando Hyunjin foi empurrado para longe de Felix enquanto as enfermeiras estavam quase gritando algo sobre pontos, cirurgião e sala de cirurgia.

Parecia um inferno quando viu Felix ser colocado em uma prancha deslizante e sair da sala enquanto o loiro tentava virar a cabeça para Hyunjin, mesmo que a tosse continuasse escapando dele de uma forma tão dolorosa que rasgava o mais alto.

Parecia um inferno, quando a mão fraca de Felix fez uma tentativa inútil de alcançar Hyunjin.

Parecia o inferno, quando ele podia ouvir Felix tentando chamar seu nome entre suspiros, apenas para ser empurrado para fora da sala.

- Lix -, Hyunjin gritou tentando segui-lo, ir atrás dele, mas outro corpo o parava, duas palmas pressionadas contra seu peito enquanto Changbin repetia cada vez mais alto:

- Relaxe, Hyunjin, relaxe, ele vai ficar bem, eles vão consertar isso, ele vai ficar bem Hyunjin - e as mãos desapareceram apenas quando o ruivo se virou e caminhou para o outro lado da sala, batendo o punho contra a parede sem sentir nenhuma dor forte ao encostar a testa na tinta branca.

- Foda-se, foda-se, foda-se - Hyunjin repetiu socando a parede com o lado da mão até que a mão de outra pessoa o parou no ar, Changbin continuava dizendo as mesmas palavras de novo e de novo.

Mas o ruivo não ouviu nada. Só podia sentir suas unhas cravando na palma de sua mão que havia sido pressionada contra a pele de Felix apenas alguns momentos atrás.

- Hyunjin, baby, acalme-se - uma voz feminina suave com a qual ele estava mais familiarizado do que qualquer outra de repente alcançou seus ouvidos apenas quando uma mão gentil foi pressionada contra suas costas.

Catch me, if you can; hyunlix.Where stories live. Discover now