seventeen.

975 115 43
                                    

- O que diabos você está fazendo? - Hyunjin estremeceu ao ouvir seu pai resmungar, com aborrecimento familiar colorindo seu tom de fala.

- Estou... consertando os freios? - ele respondeu com uma careta, sugando sua bochecha interna com o revirar de olhos que recebeu do homem mais velho.

- Você está demorando pra caralho fazendo isso, se recomponha e faça seu trabalho direito, para que diabos estou te pagando - seu pai foi até as peças do carro espalhadas ao lado, examinando uma delas com as linhas em sua testa se aprofundando ainda mais do que o normal enquanto seus dedos, cobertos de sujeira preta como prova das longas horas que ele passou na garagem, traçaram a parte.

- Eu só estou tentando ser cuidadoso... - Hyunjin rangeu os dentes, endireitando-se para enviar um olhar para seu pai que passou despercebido enquanto o homem focava nos objetos diante dele.

- Se você nem consegue fazer seu trabalho a tempo, então eu posso fazer isso sozinho - ele soltou distraidamente, bufando em uma parte e jogando-a para o lado antes de pegar outra.

- Estou quase fucking ter... - Hyunjin levantou a voz, sentindo o rubor de raiva crescente esquentando suas bochechas quando ele foi interrompido pelo som de um motor de carro e a visão de rosa entrando na garagem.

- Jesus - ele ouviu seu pai murmurar e se virou para ele somente para encontrar o olhar de nojo em seu rosto enquanto examinava o carro chamativo.

- Olá, senhores - a voz de Felix soou quando o homem saiu do carro, aparentemente mais bem-sucedido em calçar os saltos mais rápido hoje. Hyunjin observou-o erguer os quadris enquanto caminhava para a frente, óculos de sol cobrindo os olhos e um chapéu redondo branco colocado na cabeça, o peito coberto por mais um pequeno top branco com pontas de renda costuradas na parte superior, onde o tecido se unia no peito de Félix. Estava frouxamente ajustado em uma saia florida bege que fluía livremente sobre seus quadris e esvoaçava enquanto o homem caminhava.

Hyunjin piscou para o homem, seus lábios se abrindo quando o cheiro forte e repentino de morango encheu a garagem mofada.

- Você é homem ou mulher? - o ruivo congelou ao ouvir a risada zombeteira do pai que se seguiu à pergunta. Seus lábios se apertaram novamente antes de sua mandíbula cerrar, a raiva que estava borbulhando nele anteriormente espalhando suas chamas ainda mais nas veias de Hyunjin.

Assim que ele deu um passo mais perto, porém, ele viu Felix puxando seus óculos de sol levemente, o suficiente para que pudesse descansar na ponte de seu nariz enquanto revelava seus olhos castanhos que estavam olhando para o pai de Hyunjin enquanto o loiro levantava uma sobrancelha.

- Eu sou Felix - o mais baixo inclinou a cabeça antes de tirar os óculos e pendurá-los no meio de sua blusa, fazendo-a abaixar um pouco com o peso adicionado e revelando um pedaço de pele dourada em seu peito. - Meu pneu estourou, estou aqui para trocá-lo, não tenho um no meu porta-malas - acrescentou ele, colocando a mão no quadril enquanto o pai de Hyunjin soltou uma risada profunda.

- Claro, gente como você só usa carros como acessórios.

- Pa...i - Hyunjin avisou com uma voz áspera, na qual Felix lançou-lhe um rápido olhar antes de voltar seu olhar para o homem mais velho.

- Que homem adorável o senhor é, vejo de onde seu filho tirou tanta delicadeza - ao que o ruivo estreitou os olhos para Félix no momento em que seu pai soltou outra gargalhada.

- Você conhece aquele idiota? - ele apontou o polegar para Hyunjin, que passou a língua sobre a fileira inferior de seus dentes.

- Conheço bem ele, sim - Felix sorriu e o ruivo só notou que ele estava com um chiclete na boca quando viu o loiro fazendo um balão enquanto enrolava uma mecha de seu longo cabelo, o pai de Hyunjin fazendo outra cara de nojo com isso, enquanto o próprio homem pigarreava para impedir Felix de dizer coisas que não deveria. Definitivamente não na frente do pai de Hyunjin.

Catch me, if you can; hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora