thirty five.

984 101 74
                                    

O coração de Hyunjin recusou-se a se acalmar, mesmo depois que ele caiu completamente de seu orgasmo. Ele engoliu em seco puxando Felix para mais perto de seu peito, o homem menor tremendo como uma folha em seus braços enquanto o ruivo murmurava tantas palavras reconfortantes e elogios que poderia pensar, seu pau ainda enterrado no calor forte, as paredes segurando-o com força em recusa a deixá-lo ir.

Então, depois de um longo tempo dos dois se abraçando, Felix finalmente começou a se acalmar um pouco, sua respiração se tornando um pouco mais regular novamente quando Hyunjin pressionou um beijo suave em sua testa.

- Você acha que está pronto para um banho, Lix-ah? - disse com a voz mais doce que conseguiu e levou mais um minuto de incerteza e hesitação da parte de Felix, até que o homem finalmente assentiu. - Vou apenas sair, mas não vou largar você, ok? - ele fez questão de acrescentar e o loiro pareceu respirar fundo quando Hyunjin começou a retirar seu comprimento do buraco do homem lentamente, sibilando baixinho para o deslizar agora mais seco, até que ele estivesse totalmente fora.

- N-não, é- não - o loiro balançou a mão para os dois lados e Hyunjin olhou para ele com mais preocupação, seu batimento cardíaco aumentando novamente.

- Baby, o que é isso? - ele tentou segurar a mão de Felix, mas o homem ignorou e, em vez disso, puxou sua mão menor para baixo e entre seus corpos, o mais alto levantou seu corpo ligeiramente para assistir com os olhos arregalados quando o loiro empurrou dois de seus dedos em seu buraco.

- Vai sair, ngh - Felix ganiu e o ruivo sentiu as rodas girando em sua cabeça, percebendo com um suspiro que o loiro estava se referindo ao sêmen de Hyunjin que começou a vazar no momento em que o outro saiu.

- Lixie... - sussurrou trêmulo e mordeu os lábios em pensamento antes de respirar fundo. Ele acariciou as bochechas do homem, o outro se inclinando para o toque com um zumbido, acrescentando com voz suave:

- Vai secar e incomodar, princesa - ele escovou as mechas macias do cabelo loiro. - Eu prometo que assim que eu te limpar e esquentar com um banho vai se sentir melhor, aí eu vou te colocar na cama e vou te segurar pelo tempo que você precisar, tudo bem? - falou lentamente, certificando-se de que Felix estava captando bem cada uma de suas palavras.

O loiro choramingou baixinho no começo, mas depois de mais alguns momentos ele puxou os dedos com um som descontente.

- Bom trabalho baby, tão, tão bom para mim - Hyunjin pressionou um beijo gentil nas sardas salpicadas sobre as pálpebras de Felix e a risadinha silenciosa que ele ganhou o fez respirar um pouco mais fácil quando o mais alto deu ao outro um pequeno sorriso.

Não querendo arriscar que Felix entrasse em frenesi mais uma vez, Hyunjin o puxou para mais perto novamente e com vários gemidos e movimentos desajeitados na cama enquanto segurava outro peso, ele finalmente conseguiu sentir o chão com os pés e foi rápido para pegar Felix, ajustando as coxas do homem em torno de seus quadris exatamente como estavam quando entraram na sala mais cedo.

- Onde é o banheiro, anjo? - murmurou perto do ouvido do homem, o queixo do loiro já estava apoiado no ombro de Hyunjin, ele apontou para a segunda porta de seu quarto e o ruivo piscou surpreso com o fato de que ele tinha seu próprio banheiro privado. - Ok, não vamos demorar muito então - ele riu antes de começar a se mover em direção a ela.

•- 🏁 ݁˖ •

Uma vez que a água do banho estava finalmente cheia e quente o suficiente sem ser desconfortável contra a pele de sua mão, Hyunjin levantou-se da borda da banheira, levantando Felix também, que estava sentado em seu colo, o loiro lindamente cantarolando melodias suaves que ecoaram no grande espaço e derreteram o coração de Hyunjin.

Catch me, if you can; hyunlix.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ