Shes so in love

2.1K 253 98
                                    

Priscila segurava um dos lados do head phone enquanto apertava alguns botões e mixava as músicas girando um pouco um dos discos em seus pick ups. Ela balançava a cabeça no ritmo das músicas, um sorriso enfeitava seu rosto.

O movimento na pista da boate era intenso, bem incomum para um dia da semana, porém hoje tinha aniversariantes presente bo clube, era o motivo para ter tantas pessoas afim de festa e curtição.

Dentro da cabine de DJ o barulho não era
tão intenso quanto do lado de fora. Priscila
olhava para a pista, as luzes estroboscópicas reluziam nas pessoas que animadas pulavam no ritmo da música.

Aquele era seu mundo, animar as pessoas é seu passatempo favorito. Sem sombra de dúvidas ela ama ser DJ, sempre gostou desde nova. E aos poucos estava realizando seus maiores sonhos.

Quem sabe no futuro ela alcance um degrau maior que faria sua vida mudar?

O celular de Priscila piscava ao lado da mesa perto de sua bolsa. Ela pendurou os fones em seu pescoço e esticou-se para pegar o aparelho. Desbloqueou a tela sem nem ao menos olhar, clicando no ícone do WhatsApp.

Malufca: Olha para o lado.

Priscila franziu o cenho, confusa. Mas durou apenas até ela virar a cabeça e olhar para a entrada na cabine e deparar-se com Malu ali, com as mãos na cintura olhando para ela com o celular erguido.

Ainda sem entender ela foi até lá e abriu a porta, o som do lado de fora atingiu seus ouvidos, fazendo-a torcer o nariz.

- O que... - bufou ao se dar conta que sua voz não seria ouvida ali, então ela puxou Malu para dentro e fechou a porta, abafando o som. - Por que não avisou que vinha?

- Eu decidi em cima da hora. Não tinha nada melhor para fazer. - deu de ombros antes de ir até um pequeno sofá que tinha ali e se jogou nele.

-:E como a senhorita conseguiu entrar? -
voltou para perto da mesa de DJ.

- Eu já dormi com um dos seguranças que está lá na frente. - disse como quem não quer nada e Priscila acabou rindo, sua melhor amiga era peculiar demais. - Uh! Por falar em dormir. Priscila Caliari.

Saltou do sofá e foi até Priscila, agarrando-a
pelos ombros.

- Oh não, eu conheço esse seu tom. - mudou a música e olhou Malu por cima do ombro, o olhar dela dizia tudo. - Nem adianta me olhar assim.

- Você nem sabe o que eu vou pedir. - fingiu
uma voz ressentida e Priscila revirou os olhos. - Nós somos ou não somos um time?

- Claro que somos...

- Então...

- Eu não vou te ajudar, não quero saber quem você quer levar para a sua cama. Não me envolvo mais nos seus casos.

Malu bufou, batendo o pé no chão. Precisava da ajuda de Priscila, mas a hispânica não parecia muito disposta a ajudá-la.

- Você é uma ingrata. - iniciou sua chantagem emocional, Priscila apenas suspirou já sabendo o que viria pela frente. - Eu sempre te dei cobertura quando você queria escapar das suas namoradinhas. Você já trepou na minha cama.

- Quer colocar na balança quantas vezes eu
dormi com alguém na sua cama e quantas
vezes você fodeu com alguém no meu carro? - ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços, virando de frente para encarar Malu. - Ficou sem argumento, né?

- Ah! Vamos lá. - ergueu os braços. - Você pode se beneficiar nisso também.

- Desculpe, eu não estou interessada em ter
um ménage.

Secrets Of A Heart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora