Let me take Care of you

2.1K 211 132
                                    

Priscila não dormiu naquela noite. Ficou
velando o sono de Carolyna o tempo inteiro.

A latina dormiu completamente agarrada ao seu corpo. Seu sono não foi nem um pouco tranquilo, na verdade foi bem agitado. Carol por vezes murmurava coisas como 'pare, por favor' 'eu não quero' e Priscila sussurrava em seu ouvido que estava ali, que iria cuidar dela e a latina parecia ficar mais tranquila e voltava a ressonar.

Uma coisa era certa a Priscila: Carolyna tinha sido vítima de algum abuso. Ela só esperava que não tivesse sido algo consumado. Não queria imaginar alguém forçando Carol a ter algum tipo de relação sexual. Mas deixando um pouco de lado o drama. Priscila não podia deixar de admirar o quão bela Carol é dormindo ou acordada. Mas melhor do que isso, era incrível a sensação maravilhosa de ter a pequena em seus braços.

A sensação de dormir e acordar com Carolyna era algo inédito para Priscila. Diferente, é claro. Se for levar em consideração a vida agitada que a hispânica tinha antes. Porém, essa nova fase de sua vida era a melhor.

E agora ela iria cuidar de Carol, descobrir
o que estava acontecendo e quem sabe
conseguir um relacionamento com a latina.
Porque de forma alguma Priscila se afastaria dela.

***

Eram 10am quando Carol despertou e não
sentiu Priscila ao seu lado. Ela rapidamente
abriu os olhos e meio desesperada procurou por qualquer rastro da hispânica. Suspirou aliviada ao ver os tênis e a bolsa de Priscila perto da porta do banheiro. Voltou a deitar na cama e sorriu ao sentir o cheiro dos cabelos de Priscila no travesseiro.

Fazia tanto tempo que não se sentia segura
daquela forma com alguém. Era difícil agir
como outra pessoa quando estava ao lado de Priscila. Porque tudo nela te fazia querer ser natural. De forma alguma Carol iria até o fim com aquilo.

Ela finalmente estava se dando conta do quão estúpido toda aquela merda era.
Olhou para os lados em busca de seu telefone e o achou sobre a mesinha ao lado da cama, pegou o aparelho e desbloqueou a tela. Não foi necessário procurar muito para encontrar o contato desejado.

C: Está tudo cancelado! Não irei até o final com isso.

Respirou aliviada por finalmente estar
tomando uma atitude certa. Era como se seu corpo estivesse mais leve e sua consciência menos pesado. Mas ainda tinha a parte mais difícil: Contar tudo para Priscila. E por falar nela... Carol sorriu ao ver a porta ser aberta e uma Priscila meio atrapalhada adentrar o quarto com uma bandeja em suas mãos.

- Eu deveria ter vindo mais cedo. - Disse com um pequeno bico nos lábios ao ver que
Carol já tinha acordado. Ela gostaria de tê-la acordado com carinhos e muitos beijos. - Bom dia. - Desejou e colocou a bandeja ao lado de Carol, deu a volta na cama correndo e quase caiu, o que fez a latina rir.

Priscila corou um pouco em suas bochechas e abaixou-se perto da pequena para lhe dar um beijo. Carol fez sinal de que não iria falar nada. Deu mais um selinho em Priscila e levantou-se da cama para ir ao banheiro. Depois de fazer sua higiene pessoal, ela voltou para o quarto com o rosto lavado e os cabelos presos. Priscila tinha buscado uma jarra de suco de laranja e terminava de passar manteiga de amendoim em um pão.

- Agora sim, bom dia. - Carol deu a volta na
cama para poder sentar no colo de Priscila.
A hispânica olhou para ela com falsa
incredulidade. - Espero que não se importe.

- Que abuso. - Priscila entrou na brincadeira, tentou manter a pose séria, mas acabou rindo. Deu um beijo no rosto de Carol e lhe entregou o pão. "Espero que você não se importe por eu ter mexido nas coisas da sua casa. - Carol deu uma mordida em seu pão e o levou até a boca de Priscila para que ela também mordesse um pedaço.

Secrets Of A Heart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora