I love math

2.1K 231 111
                                    

Suspirou pela milionésima vez. Ela é tão linda. O modo como se movimento, caminhando como se vivesse em cima de uma passarela 24 horas por dia. O sorriso confiante, o olhar intimidador e ao mesmo tempo adorável.

Isso não podia estar acontecendo. Não era
para ela estar se sentindo assim. Hipnotizada, encantada... O que quer que fosse além de atraída. Era inaceitável, porém, impossível.

- Você vai ficar bem?- Piscou algumas vezes
para voltar a realidade. Lá estava ele, o
sorriso que tanto a cativava. Não respondeu, apenas acenou com a cabeça enquanto observava a mulher se vestindo. - Isso foi errado.

- Foi o que você disse na última vez. -
Debochou, embora sentisse uma dor
incomoda no peito toda vez que ouvia a
mulata dizer aquilo. Malu não queria que
o que ela e Daniela estavam começando a
ter fosse um erro, por mais que ela soubesse que realmente era.  - Nós duas sabemos que a única coisa errada é o fato de você ainda estar em um relacionamento.

- Nós já conversamos sobre isso, Maria Luísa. - Dani terminou de se vestir e sentou-se na beirada da cama para calçar seus sapatos. Malu se arrastou sobre a cama, parando atrás da mulata. Seu corpo nu tocou o corpo já coberto da mulher, fazendo-a fechar os olhos ao sentir o calor da polinésia. - O que está fazendo?

Sussurrou inclinando a cabeça para o lado
ao sentir Malu jogar seus cabelos por cima
de seu ombro e depositar um beijo em seu
pescoço.

- Me despedindo de você. - Disse sobre a pele dela, marcando-a com uma fina linha de saliva causada pelos beijos molhados. - Outra vez...

- Foi o que me disse na primeira vez em que
tentou se despedir de mim. - Abriu os olhos e olhou por cima do ombro, encarando Malu, que sorriu maliciosa. - Eu tenho que ir, estou atrasada para o trabalho.

- Só mais uma vez... Por favor...

- Okay... - Dani se rendeu, levantando-se da cama para se despir outra vez. Já nua outra vez, virou-se e sentou no colo de Malu. - Mas essa vai ser a última.

- A última, eu prometo. - Sorriu antes de beijar a mulher em seu colo.

***

- Olha só quem finalmente resolveu dar as
caras. - Gaby comentou irônica ao ver
Malu se aproximar de onde Priscila e ela
estavam andando de skate.

- Que demora, Wifey. Estava aonde? - Priscila freou seu longboard e desceu do mesmo, indo em direção a Malu para abraçá-la.

- Estava em casa, dormindo. - Murmurou
contra os cabelos de Priscila, depositando um beijo lá em seguida. - Começaram sem mim? Suas vadias.

- Ninguém mandou você demorar. - Gaby se aproximou das duas em seu skate. Seus olhos correram brevemente pelo corpo de Malu e ela sorriu maliciosa. - Da próxima vez cobre direito as provas do crime. -
Tocou a marca arroxeada no pescoço da
polinésia, Malu até tentou cobrir, mas
Priscila foi mais rápida e segurou suas mãos.

- Você nos trocou por um rabo de saia? Agora eu estou ofendida. - Priscila fingiu chateação e Malu revirou os olhos. Optou por ignorar as duas amigas e foi até o gramado em frente a casa de Priscila buscar seu skate.

- Não foi por qualquer um... - Ela comentou
voltando para perto das duas. - Foi o rabo de saia. - Sorriu maliciosa, fazendo Priscila e Gaby trocarem olhares curiosos.

Malu estava aprontando alguma coisa,
Priscila não sabia se deveria tentar descobrir ou se preferia continuar sem saber o que era.

***

Quinta-feira, final de tarde. Priscila tinha
acabado de receber o colchão novo que havia comprado para colocar em seu carro. Tinha tempo que queria o trocar de qualquer forma, dessa vez ela apenas teve um motivo maior para fazê-lo logo.

Secrets Of A Heart Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz