You deserve It!

2K 202 114
                                    

O dia passou rápido demais para Carol e
Priscila. Elas comeram as coisas que a latina havia levado e depois ficaram deitadas no lençol observando o céu, trocando beijos e carinhos. Pareciam um casal de adolescentes. E estavam gostando disso.

Dani foi buscá-las conforme o combinado. No caminho de volta as duas foram juntinhas, de mãos dadas e com Carol acariciando os cabelos de Priscila, que tinha a cabeça repousada em seu colo.
Ao chegar na casa onde estava começando
a festa de aniversário de Priscila, Carol
surpreendeu-se com o tamanho do lugar e a
decoração.

- Vem comigo, quero te apresentar algumas
pessoas.

E saiu arrastando Carol para dentro da casa, surpreendendo Carol mais uma vez ao ver a multidão de pessoas lá dentro. Ou Priscila era muito popular ou muitas pessoas levaram convidados extras.

Carol perdeu as contas de quantas pessoas a cumprimentaram. Mas não podia negar que estava feliz, tanto pela felicidade nítida de Priscila quanto pelo fato da hispânica estar lhe apresentando para todos seus amigos. E para as amigas também.

A segunda parte foi a melhor, pois ela viu
quantas pareceram decepcionadas ao vê-la
com Priscila. Carol nunca foi do tipo possessiva, mas era bom marcar sua presença ao lado de Priscila.

Para deixar o aviso que ela não estava mais
livre para qualquer um.

***

Depois de algumas horas, a festa continuava animada sem pretensão de que iria parar tão cedo. Carol deixou que Priscila fosse dar atenção aos seus amigos, mesmo que a hispânica quisesse ficar grudada nela. Era o aniversário de Priscila, afinal. Ela merecia ter um tempo com a galera dela também. Além do mais, Carol tinha planos de dormir com Priscila naquela noite. Com a ajuda de sua irmã, claro.

- Ela não perde a chance de olhar para cá. -
Carol ouviu Evelyn comentar e rir, desviou o olhar das pessoas dançando e olhou na direção de Priscila. A hispânica a viu e acenou sem jeito, voltando a olhar para Malu em seguida. Carol riu. - Eu gosto dela.

- O que? - Olhou para sua irmã, uma
expressão surpresa exagerada em seu rosto. Evelyn revirou os olhos, virando o restante de sua cerveja garganta abaixo. - Não acredito que você admitiu.

- Ah, ela é legal - Deu de ombros como se
quisesse demonstrar que não era nada
demais.

- Quem é legal? - Brenda voltou do bar com
duas latinhas de Coca-Cola em sua mão,
entregou uma para Carol e bebeu um gole
da sua.

- A Priscila. - Evelyn respondeu, pegando a
latinha de Brenda para beber um pouco da
Coca. Não queria ficar bêbada.

- Que abuso. - Brenda resmungou pegando a latinha de volta. Evelyn lhe mostrou a língua. - Ela é legal mesmo. Evelyn ficou a noite toda falando dela. - Evelyn fez cara feia para Brenda e Carol soltou uma gargalhada.

- Eu sabia que você só estava de charme. É
impossível não gostar da Priscila. - Carol
disse balançando as sobrancelhas para
Evelyn, que revirou os olhos.

- Ouch! Que violência. - Brenda exclamou ao levar um tapa no braço.

- Isso é para você aprender a não fofocar.
Carol riu da interação das duas, e ainda
mais quando Evelyn virou as costas e Brenda. fez algumas caretas para ela. - Uh, irmãzinha. Acho que tem alguém querendo invadir teu território. - Carol juntou as sobrancelhas e olhou na mesma direção que Evelyn, apertando os dentes ao ver Priscila conversando com três garotas.

Mas o problema não era esse, nem tão pouco o fato delas estarem de biquíni, mas sim porque uma delas não perdia a oportunidade de tocar e acariciar Priscila. Carol respirou fundo.

Secrets Of A Heart Where stories live. Discover now