Cap. 09 - Cultivo Demoníaco

225 53 15
                                    


"Quem está te chamando?" Zi Yangpei perguntou, erguendo as sobrancelhas quando ouviu a voz fora do dongfu (T/N: a morada de um cultivador que geralmente é rico em energia espiritual, em uma caverna e no alto de uma montanha).

"... Minha shimei," Qin Kaiyi disse impotente. "Vou mandá-la embora imediatamente."

Depois de ouvir isso, Zi Yangpei não disse nada, apenas deu a Qin Kaiyi um olhar bastante significativo.

"Ling'er, qual é o problema?" Qin Kaiyi ignorou o olhar complicado de Zi Yangpei e perguntou para fora da caverna.

"Shixiong, o que aconteceu com meu pássaro?" Liu Ling'er disse coquete: "Você prometeu que uma certa pessoa daria uma explicação a outra pessoa."

... Qin Kaiyi queria dizer que toda vez que Liu Ling'er dizia as palavras "meu pássaro" ele sentia uma dor sutil na bola. Irmã, você sabia que esse pássaro tem outros significados? (T/N: a palavra para pássaro também é usada para pênis em chinês).

"Volte primeiro." Qin Kaiyi tossiu e decidiu levar Liu Ling'er embora: "Da minha parte, ainda tenho alguns assuntos urgentes."

"Assuntos urgentes? O que importa?" Liu Ling'er aparentemente não acreditou nas observações de Qin Kaiyi. Ela duvidosamente disse: "Irmão, você não está tentando proteger Shen Feixiao?"

Aiyo, minha patroa, você pode parar de causar problemas aqui? Com uma amargura indescritível em seu coração, Qin Kaiyi tentou persuadir Liu Ling'er novamente: "Você está realmente questionando o caráter de seu shixiong? Se eu te prometer algo, eu vou cumprir..."

"Não acredito. Shixiong, deixe-me entrar primeiro." Liu Linger deixou claro que se Qin Kaiyi não lhe desse uma explicação, ela realmente não planejava ir embora.

Ao ouvir as palavras de Liu Ling'er, a testa de Qin Kaiyi instantaneamente transbordou de suor frio. Ele olhou cuidadosamente para o inexpressivo Zi Yangpei, e ainda pensou em tentar o seu melhor para impedir que Liu Ling'er entrasse.

"Deixe-a entrar." Encarando Qin Kaiyi e falando de repente, os olhos de Zi Yangpei brilharam com uma pitada de interesse.

"... Isso," Qin Kaiyi hesitou.

"Se eu disser, você deve fazer. Não me deixe dizer isso uma segunda vez." Embora ele tivesse mudado para um rosto comum, as maneiras imponentes de Zi Yangpei não foram afetadas. Ele olhou para Qin Kaiyi friamente: "Você entendeu?"

"Sim." Ele não tinha outra escolha a não ser concordar, pensou Qin Kaiyi. Mas ele não ousou hesitar: "Ling'er, entre primeiro." Ele então abriu a barreira em seu dongfu.

"Shixiong." Assim que ela entrou na caverna, Liu Ling'er correu em direção a Qin Kaiyi. Enquanto ela corria, ela notou que um estranho estava ao lado de Qin Kaiyi. "Quem é essa pessoa?"

"Ele... é um shidi recém aceito." Qin Kaiyi olhou para Zi Yangpei e ficou aliviado ao ver que ele não se opunha a essa invenção. "Pare de brincar, eu disse que ia te dar uma explicação e vou te dar uma. "

"Huh, acho que shixiong é tendencioso." Liu Ling'er olhou para Zi Yangpei e imediatamente se virou. Um discípulo de aparência comum não poderia evocar o menor interesse nela. "Você só quer proteger Shen Feixiao. Você acha que eu não posso ver isso? "

"Sobre o que você está tagarelando?" Qin Kaiyi agora se coçava para atacar Liu Ling'er para que ela pudesse desmaiar e, em seguida, jogá-la diretamente para fora. Foda-se sua irmã, 1 nesse tipo de situação, ele ainda tem que se envolver em problemas tão triviais.

"Shixiong, qual é o problema?" O velho monstro ao seu lado obviamente pensava diferente dele. Zi Yangpei ficou um pouco curioso depois de ouvir a performance coquete de Liu Ling'er.

A Smile from the Villain (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora