Capítulo 82

109 28 3
                                    



Felizmente, Shen Feixiao não estava perturbado o suficiente para decapitar Wei He diretamente na frente de Qin Kaiyi.

Ele empurrou a porta e entrou com uma indiferença fria em sua expressão que poderia gelar corações. Quando ele viu Qin Kaiyi nos braços de Wei He, sua expressão gelada perturbou ainda mais o coração e fez as entranhas tremerem.

"Bote-o no chão; você pode ir," Shen Feixiao disse sem expressão. Seu olhar nunca se afastou do corpo de Qin Kaiyi.

"..." Wei He olhou para Shen Feixiao silenciosamente. Ele sabia que não havia como levar Qin Kaiyi embora hoje, então ele só podia suspirar e colocar Qin Kaiyi de volta na cama...

"Saia ba, você ainda está sentado aí esperando que eu o convide para uma refeição?" O tom de Shen Feixiao estava cheio de ironia frígida e sátira abrasadora. Ele deu alguns passos à frente e puxou Qin Kaiyi, que estava inconsciente, em seus braços. Ele olhou para Wei He com más intenções.

"...Está bem, está bem." Wei He acenou com as mãos impotente. Ele sabia que Shen Feixiao provavelmente não faria nada com ele na frente de Qin Kaiyi, mas por algum motivo ele ainda sentia que havia algo bloqueando sua garganta que ele não conseguia engolir.

"Estou indo embora." Ele e Shen Feixiao se encararam por um tempo, até que Wei He finalmente desistiu. Ele sabia que não era o oponente de Shen Feixiao; se ele atacasse precipitadamente, talvez fosse morto no local.

No entanto, quando Wei He estava prestes a se virar e sair, Qin Kaiyi de repente acordou.

Qin Kaiyi acordou e se viu envolto nos braços de Shen Feixiao enquanto Wei He já havia se virado, claramente com a intenção de ir embora.

"Wei He..." A voz de Qin Kaiyi estava um pouco fraca e seu corpo tremia levemente. Sua mente ainda estava em estado de caos: "Não vá..."

Ao ouvir a voz de Qin Kaiyi, Wei He parou abruptamente de se mover. Ele virou a cabeça para olhar para Qin Kaiyi, parecendo que desejava falar, mas estava parando.

"Não vá..." Completamente confuso, Qin Kaiyi olhou para as costas de Wei He quando ele estava prestes a sair. O pânico extremo surgiu em seu coração, tanto que ele até ignorou diretamente o sombrio Shen Feixiao ao lado dele e repetiu: "Wei He, não vá, ok..."

"... Ai." A expressão de Wei He tornou-se amarga. Ele não queria ir embora, mas o que poderia fazer? Ele não poderia provocar o atual Shen Feixiao, e se ele continuasse aqui...

"Qin Shi, cuide-se." Desamparado, Wei He não teve escolha a não ser encarar o olhar frio e indiferente de Shen Feixiao e reunir coragem para dizer: "Eu... se houver uma oportunidade no futuro, irei vê-lo."

"..." Shen Feixiao expressou que definitivamente não daria a Wei He esta oportunidade.

"Ah..." Ao ouvir isso, Qin Kaiyi parecia estar perdido. Ele abriu a boca e quis dizer algo, mas engoliu as palavras quando chegaram à borda de seus lábios.

"Então... eu vou primeiro." Wei He temporariamente só poderia fazer essa escolha.

"...Ele se foi." Shen Feixiao abraçou firmemente Qin Kaiyi, e não havia nada que pudesse ser inferido de sua expressão: "Shixiong quer ir com ele?"

"Não ..." Qin Kaiyi viu que Wei He realmente saiu e disse inexpressivamente: "Não posso ir."

"Oh?" Beliscando o queixo de Qin Kaiyi com a mão, Shen Feixiao disse suavemente: "Por que shixiong não pode ir?"

"Não posso ir para casa se for embora." Qin Kaiyi se enrolou como uma bola nos braços de Shen Feixiao. Seus olhos estavam sem vida. "Eu ainda tenho que ir para casa, não é?"

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now