Cap. 19 - Irmão mais velho na máscara

174 45 4
                                    



Qin Kaiyi abriu os olhos e se viu deitado na cama macia de seu próprio quarto. A cama tinha um cheiro familiar. Levantou-se e foi à cozinha servir-se de um copo de água.

O que ele estava fazendo agora? Parecia que ele esqueceu algo importante? Esfregando o cabelo bagunçado, Qin Kaiyi bebeu a água, depois sentou-se na cadeira do computador em sua sala de estar e começou a se perder em pensamentos.

O sentimento de vazio em seu coração deixou Qin Kaiyi ansioso. Ele acendeu um cigarro e olhou ao redor. Ele agora estava em casa, mas o que ele deveria fazer em casa? Qin Kaiyi lambeu os lábios secos e de repente notou o computador na frente dele. Uma lâmpada acendeu em sua cabeça – ele escrevia romances em casa!

Isso mesmo, ele apenas escreveu romances. Parecia que ele havia captado algo importante. Qin Kaiyi apertou o botão liga / desliga trêmulo e, após alguns minutos, ouviu a familiar música de inicialização. Ele clicou em algum software de escrita de romance com facilidade praticada, então rolou até o final da página.

"Qin Shi, que estava trancado na grande matriz novamente, deu um doloroso □. Uma nuvem escura pairava sobre sua cabeça e, de tempos em tempos, raios dourados brilhavam por aquela nuvem negra. Qin Shi levantou a cabeça..." Lendo essas palavras, Qin Kaiyi sentiu como se sua cabeça tivesse sido atingida por algo. Ele olhou ao redor para o cenário que deveria estar familiarizado com uma expressão chocada, mas descobriu que seus arredores pareciam de alguma forma indistintos. O que ele podia ver estava borrado, como se estivesse coberto de vapor, e sua cabeça voltou a sentir aquela dor violenta. Qin Kaiyi agarrou seu próprio cabelo e soltou um □ dolorido... falso, isso era tudo falso!!!

Junto com a dor intensa, Qin Kaiyi viu claramente a cena à sua frente se contorcer, como uma miragem destruída pela luz do sol. Todo o espaço fragmentado.

"Quem é você?" Qin Kaiyi franziu a testa enquanto olhava para a chama em forma de pessoa na frente dele. Mesmo se ele estivesse usando os dedos dos pés para pensar em vez do cérebro, ele entenderia que o que acabara de experimentar estava relacionado à coisa estranha à sua frente.

"Eu sou Yan Gu." Vendo que a consciência de Qin Kaiyi não desapareceu depois que ele invadiu, o humor de Yan Gu obviamente não estava muito bom. O corpo feito de chamas brilhava com uma luz vermelha deslumbrante no mar de conhecimento de Qin Kaiyi. O tom de Yan Gu foi um pouco desagradável: "Você realmente não desapareceu?"

"Por que eu deveria desaparecer?" Qin Kaiyi expressou extrema perplexidade em relação a toda essa situação: "Por que você aparece no meu mar de conhecimento, que tipo de coisa você é?"

"Você é uma coisa," o autoproclamado Yan Gu zombou. "Eu não esperava que você, um cultivador de fundação, tivesse esse tipo de força de vontade. A ilusão não acabou com toda a sua vontade..."

Ao ouvir isso, Qin Kaiyi finalmente entendeu sua situação. Itens no reino secreto realmente não eram para brincadeiras. Mesmo uma máscara apanhada na beira da estrada pode desviar alguém. Se não fosse pelo fato de que ele não era deste mundo, ele teria ficado preso na ilusão por muito tempo. Mas os deste mundo nunca seriam capazes de entender o que Qin Kaiyi realmente queria.

"Deixe-me fazer um acordo com você." Percebendo a incerteza de Qin Kaiyi, a expressão de Yan Gu mudou: "Posso lhe dar inúmeros tesouros raros, mas você tem que concordar em me ajudar a fazer uma coisa."

"Eu não quero." Qin Kaiyi recusou diretamente.

"Não quer?" Ouvindo a rejeição impiedosa de Qin Kaiyi, Yan ficou atordoado por um momento e então disse com raiva: "Eu nem te disse o que quero que você faça e você recusou?"

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now