Cap. 94 - Mas, esse mundo

197 25 19
                                    



"Você decidiu?"

"... Uh..."

"Por que você ainda está hesitando?"

"Eu..."

"Você pode iniciar o rompimento."

"Que..."

"Você concorda, então?"

"Ok." Alguém respondeu desanimado: "Vamos tentar."

"Claro."

Na verdade, Qin Kaiyi não conseguia entender como as coisas se desenvolveram de maneira tão estranha.

Ele sabia que Shen Feixiao era bom para ele, mas nunca imaginou que fosse tão bom que a vida de Qin Kaiyi se tornasse uma bagunça depois que ele se fosse.

Ninguém cozinhava para ele, ninguém lavava suas roupas, ninguém o acordava de manhã e ninguém lhe dava boa noite. Na verdade, o ar era exatamente assim. Você costuma trata-lo sem importância, mas uma vez que ele se for, você descobriria que aquele que sufocava era você.

Qin Kaiyi, cuja vida foi interrompida, decidiu se posicionar.

Mas quando ele realmente tentou fazer essas tarefas triviais, ele descobriu... que o trabalho doméstico não era tão simples quanto ele pensava.

Ele não conseguia lavar as manchas de óleo em suas roupas não importava o que fizesse, limpar o chão era cansativo, a comida que ele fazia era realmente intragável e ele não conseguia lavar os lençóis mesmo depois de muito tempo.

Uma noite, com lágrimas nos olhos enquanto mordiscava um pão duro, Qin Kaiyi pegou seu telefone e discou o numero de alguém. Depois de lutar por muito tempo, ele finalmente começou a falar com Shen Feixiao.

Tudo bem, a verdade é que ele só queria saber quando Shen Feixiao voltaria. Como resultado, ele foi, involuntariamente, preso por Shen Feixiao.

Shen Feixiao sorriu satisfeito depois de desligar.

"Oh, parece que você conseguiu?" A irmã mais velha de Shen Feixiao, Shen Yan, estava sentada do lado dele, erguendo uma sobrancelha enquanto olhava para sua expressão desonesta.

"Metade." Shen Feixiao limpou a boca com um guardanapo: "Eu vou primeiro"

"Por que tanta pressa?" Shen Yan achou muito engraçado, "Aish, eu não esperava que meu amado irmão mais novo tivesse um dia assim."

Shen Feixiao não respondeu e olhou sem expressão para Shen Yan, ambos entendendo o que ele queria dizer.

"Está bem, está bem." Shen Yan casualmente acenou com a mão: "Não vou causar nenhum problema. Ainda quero conhecer meu cunhado."

Então, Shen Feixiao saiu.

Levou duas horas para ele chegar em casa. Quando abriu a porta, ele viu a bagunça lá dentro e viu Qin Kaiyi encolhido no sofá, tocando em seu telefone apaticamente.

"Você já comeu?" Shen Feixiao afroxou a gravata, ano agindo como se tivesse saído por um período de tempo.

"Não." Qin Kaiyi murmurou, levantando cuidadosamente a cabeça e olhando para Shen Feixiao.

Shen Feixiao fingiu não ver a estranha expressão de Qin Kaiyi.

"Isso, Shen Feixiao..." Qin Kaiyi observou com os olhos arregalados quando Shen Feixiao entrou na cozinha para fazer o jantar.

"E aí?" Shen Feixiao arregaçou as mangas e olhou para Qin Kaiyi.

"Você... o que você gosta em mim?" Qin Kaiyi esfregou o nariz um tatno envergonhado.

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now