Cap. 91 - Arrebatar a esposa de volta para casa

123 26 5
                                    

Às vezes, ser cabeça-dura não era bom. Por exemplo, depois que Qin Kaiyi colocou uma cara ousada uma vez, depois ele coçou para costurar sua própria boca.

Quando ele fez esse pedido pela primeira vez a Shen Feixiao, ele pretendia criar problemas para ele. No entanto, ele não esperava que Shen Feixiao pudesse comer carne e vegetais, concordando de maneira extraordinariamente imperturbável. Isso deixou Qin Kaiyi sem palavras.

Então eles resolveram a questão da coabitação dessa maneira estranha. Qin Kaiyi desejava desesperadamente encontrar uma desculpa para expulsar Shen Feixiao, mas...

"O que você gostaria de comer hoje?" Um certo homem de avental perguntou, sua expressão calma e controlada.

"... Tudo bem." Qin Kaiyi olhou impacientemente para a televisão, ainda protestando: "Não faça nada, não estou ... com fome."

"Oh." Shen Feixiao não se preocupou em notar Qin Kaiyi. Ele viveu com Qin Kaiyi por mais de um mês. Como ele não podia ver através dos pensamentos desse sujeito?

"Shen Feixiao." De qualquer forma, Qin Kaiyi sentiu que não poderia continuar assim. Embora ele não soubesse o que diabos Shen Feixiao queria fazer, ele tinha um vago palpite de que, se ainda não agisse agora, seria tarde demais.

"O que é?" Shen Feixiao estava cozinhando quando ouviu o chamado de Qin Kaiyi. Ele fez uma pausa.

"Eu..." Qin Kaiyi hesitou por um momento. Ele cerrou os dentes e endureceu o coração, e deu voz às palavras que sufocava em seu coração: "Não gosto de você".

"En." Shen Feixiao não teve nenhuma reação particular. Ele acalmou os movimentos de suas mãos e usou uma toalha para enxugá-los. "Eu sabia há muito tempo."

"Eu gosto de mulheres." Sabendo que era melhor sofrer no curto prazo do que no longo prazo, Qin Kaiyi decidiu quebrar um pote já quebrado. "E... eu tenho muito medo de você."

"..." Shen Feixiao virou-se para olhar para Qin Kaiyi, esperando que ele continuasse.

"Eu sei que te enganei." O tom de Qin Kaiyi era difícil de entender. Ele deixou claro como suas palavras eram cruéis para Shen Feixiao. "Mas eu realmente não tenho como aceitar você. Estou com muito medo de você... vendo você, vou pensar no que aconteceu comigo, então, Shen Feixiao... nós... é impossível."

"Eu não tenho apenas a memória do Shen Feixiao daquele mundo." Diante da rejeição de Qin Kaiyi, Shen Feixiao parecia bastante calmo. Parecia que ele esperava há muito tempo que esse dia chegasse. "Então não serei tão imoderado e teimoso como era naquele mundo."

"Então...?" Qin Kaiyi franziu a testa, sem saber o que Shen Feixiao queria transmitir.

"Mas isso não significa que eu posso deixar você ir." Shen Feixiao riu de si mesmo. "Nos meses que se seguiram ao meu acidente de carro, enquanto me recuperava, estava pensando neste problema... estava pensando se poderia tratar essas experiências como um sonho e depois continuar a viver minha vida."

"..." Qin Kaiyi se sentiu um pouco triste por algum motivo.

"Mas não consegui." A expressão de Shen Feixiao era indiferente, não dando uma única dica sobre o que ele estava pensando. "Em vez de chamar isso de sonho, é mais como minha própria vida passada. Lembro de tudo, de cada pessoa, sem ter como esquecer, e depois fingi que nada aconteceu. que Shen Feixiao nunca teve ninguém que o ensinasse a amar. Como autor, você deve saber que a existência e o amor dele não têm relação alguma."

"Isso mesmo. Se eu não tivesse escrito assim naquela época, seria bom." Qin Kaiyi esboçou um sorriso.

"Não há 'se'." Shen Feixiao destruiu firmemente a fantasia de Qin Kaiyi. "Qin Kaiyi, 26 anos, formou-se na Universidade de Línguas da Cidade A. Seu pai é Qin Zhuo, atua como policial civil no Departamento de Segurança Pública da Cidade C. Agora ele já está aposentado. Sua mãe é funcionária de escritório na loja de departamentos Nianhua, empregada..."

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now