Cap. 21 - Contemplação

158 39 2
                                    


Capítulo 21: Contemplação

Depois de sofrer um golpe cruel de Shen Feixiao, Qin Kaiyi sentiu que seu próprio fígado estava com uma leve dor e ele não falava mais. Os dois se observaram silenciosamente.

Shen Feixiao não se importou com a atmosfera estranha. Ele se sentou em frente a Qin Kaiyi e comeu sua própria comida seca com uma expressão indiferente, sem revelar o que estava pensando. Qin Kaiyi secretamente observou Shen Feixiao através da máscara, e quanto mais ele olhava, mais se sentia culpado ... neste momento ele jurou que absolutamente nunca mais escreveria romances. Esta cena era inegavelmente muito triste de se olhar.

"Você conhece ele?" Assim como Qin Kaiyi estava fervendo em seu remorso, a criatura de espécie desconhecida em seu mar de conhecimento falou novamente. Qin Kaiyi viu aquela chama indisciplinada e respondeu em tom infeliz: "Você sempre tem algo a dizer, o que é?"

Não esperando que Qin Kaiyi mostrasse tal atitude, Yan Gu ficou furioso: "Você se atreve a ser tão feroz comigo!!"

Qin Kaiyi riu assim que ouviu esta frase. Foda-se sua irmã, ele se atreveria a ser feroz com Shen Feixiao ou se atreveria a ser feroz com essa estranha criatura? Com o medo de alguma forma se transformando em raiva, ele disse: "Por que não ouso lidar com você? Você é uma irmã doce ou uma garota bonita? Você é tão arrogante e mesmo assim esteve preso na máscara por centenas de anos, se você é tão arrogante então saia da máscara e me bata, me bata!!! "

"Você!!" Não esperando que Qin Kaiyi fosse capaz de dizer tal coisa, Yan Gu ficou sem palavras de raiva.

"Você o quê, você o quê!" Finalmente, tendo desabafado a raiva que sentia de Shen Feixiao, Qin Kaiyi riu com vontade: "Apresse-se e me diga."

"..." Houve um silêncio.

"Hahaha, sem palavras hein", disse Qin Kaiyi com schadenfreude.

"Hehe..." de repente deixando escapar uma risada baixa, a voz de Yan Gu era muito suave: "Não posso te pegar agora, mas, Qin Shi, embora eu não tenha força suficiente, controlar uma máscara ainda é muito simples."

"Então?" Qin Kaiyi teve um mau palpite.

"Diga, se eu fizer algo para que você não possa tirar a máscara do rosto, como será para você?" O tom de Yan Gu estava cheio de malícia: "Você ainda teria a chance de ver seu shixiong e shidi? Mesmo se você pudesse vê-los, tem certeza de que eles não iriam simplesmente pensar que você é algo demoníaco e matá-lo?"

"O que?" Qin Kaiyi ficou pasmo. Ele não pensou que Yan Gu pudesse ser tão canalha!

"Já que você se atreve a desafiar minha autoridade, você tem que pagar o preço!!" Embora o conteúdo da frase fosse muito majestoso, Qin Kaiyi apenas sentiu que provou o significado do ditado "uma pessoa inferior alcança uma posição poderosa, tornando-se presunçosa e arrogante..."

A coisa mais terrível do mundo não era ofender um cavalheiro, mas ofender alguém de caráter desagradável. Quando Qin Kaiyi ouviu Yan Gu dizer isso, ele sabia que enfrentaria um desastre e rapidamente mudou sua atitude: "Eu estava brincando com este sênior; sênior não leve isso a sério!! "

"Hmph." "Sênior, este humilde sabe que está errado ... Espero que o sênior possa dar a este humilde uma nova oportunidade de mudar a si mesmo." "Hmph." "Ei, não ganhe uma polegada e depois queira uma milha. Se você quer ser assim, então você e eu teremos que lutar até a morte." "Hmph!!!" "Hmph sua irmã, não é só uma máscara, você acha mesmo que eu tenho medo de você, ai, por que você não fala nada? Yan Gu? Yan Gu? Foda-se, pelo menos faça hmph mais algumas vezes." As bênçãos nunca vêm em pares e o infortúnio não vem sozinho - esse ditado parecia se aplicar a esse tipo de circunstância ... Qin Kaiyi queria dizer que suas bolas realmente doíam muito.

A Smile from the Villain (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora