Capítulo 93 - Mel e Arsênico

95 24 0
                                    



"De que adianta você fazer isso?" Qin Kaiyi perguntou impotente ao homem do outro lado: "Você não acredita que eu vou me comprometer dessa maneira, certo?"

" Por que você sempre se recusa a me dar uma chance de tentar?" Shen Feixiao segurava uma xícara fumegante de café nas mãos. Suas roupas estavam muito informais hoje e ele perdeu um pouco de sua agressividade habitual.

"Que chance?" Qin Kaiyi franziu os lábios.

"Ainda tenho muitos métodos." Shen Feixiao olhou nos olhos de Qin Kaiyi calmamente: "Você pode continuar tentando."

"Então, quando você está disposto a parar?" Qin Kaiyi ficou com raiva, "Shen Feixiao, você não é um pouco demais? Você sabe como eu pareço aos olhos dos meus pais agora?"

"Se você não fugir, então não vou força-lo." Shen Feixiao tomou um gole de seu café, dizendo sem rodeios: "Você disse que me daria uma chance, mas agora?"

"... Tudo bem, se eu voltar, você vai explicar aos meus pais?" Qin Kaiyi engoliu em seco.

"Não," Shen Feixiao recusou secamente. Ele sorriu para Qin Kaiyi, "... Relaxe, se você voltar, não farei mais nada."

"Mas e aquele garoto?!" Qin Kaiyi rugiu: "Eu realmente agradeço por me fazer um pai!!!"

Shen Feixiao calmamente levantou a mão e empurrou os óculos: "Tudo bem. Eu planejava adotar aquela criança de qualquer maneira. Ele é muito espero."

"..." Não estou discutindo os prós e os contras de criar filhos com você, ok?! Qin Kaiyi queria reclamar, mas não ousou dizer nada. Ele estava realmente com medo de Shen Feixiao agora.

"Os outros assuntos são fáceis de lidar." Shen Feixiao apoiou o queixo com a mão, olhando seriamente para Qin Kaiyi, "Você não concorda?"

"Ok, você venceu." Qin Kaiyi só poderia se render. Ele enfiou o bolo que estava na mesa em sua boca e suspirou, "Mas você prometeu que não vai me forçar..."

"Contanto que você não fuja, é claro que não irei força-lo." A logica agressiva de Shen Feixiao apareceu mais uma vez.

Qin Kaiyi não estava mais com vontade de conversar com Shen Feixiao, levantou-se e saiu.

"Ai, qual o sentido de você fazer isso?" Shen Feixiao olhou para as costas de Qin Kaiyi e sorriu – depois de dar a volta em um grande círculo, eles voltaram ao ponto de partida.

Qin Kaiyi foi para a casa e começou a fazer as malas com o rosto sombrio.

Quando a mãe Qin viu isso, naturalmente perguntou por que e Qin Kaiyi não teve escolha a não ser inventar uma desculpa, dizendo que não era mais conveniente morar em caso depois de encontrar um emprego.

Por causa do incidente anterior, a mãe e o pai Qin não olhavam bem para Qin Kaiyi por um longo tempo, e Qin Kaiyi também não sabia como se explicar. Na verdade, ele queria muito chamar a polícia, mas sempre que pensava nas forças onipotentes do outros, só conseguia desistir.

Este mundo era assim. Aqueles que estão no topo sempre viam os outros como formigas.

Depois de fazer as malas, Qin Kaiyi viu a criança chamada Qin Ziqi olhando para ele com cautela da porta. Sua expressão era tão lamentável quanto se poderia imaginar. O humor, originalmente deprimido, de Qin Kaiyi melhorou um pouco.

Afinal, tudo o que aconteceu não tinha nada a ver com a criança à sua frente. Foi feito por Shen Feixiao, então, até certo ponto, essa criança também poderia ser considerada uma vítima.

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now