Cap. 72 - Sem Coração

145 34 4
                                    



(T/N: O título do capítulo também pode significar "cruel, ou "não sentir mais ternura e amor por alguém")

Qin Kaiyi teve um longo sonho.

No sonho, ele estava sentado à mesa almoçando, quando viu um homem que se parecia exatamente com Wei He entrando pela porta. O homem sorriu e disse a ele: "O casamento é às duas horas. Por que você ainda está comendo agora?"

"Casamento?" Qin Kaiyi tinha comida enfiada na boca e sua voz estava abafada. "De quem?"

"Seu." Wei He olhou surpreso para Qin Kaiyi: "Vamos, você vai se atrasar se não for."

"OK." Milagrosamente, o Qin Kaiyi do sonho não expressou nenhuma opinião ou protestou sobre este assunto. Ele olhou para o relógio que marcava 1:45 e então alegremente seguiu Wei He para seu próprio casamento.

Embora fosse um sonho, Qin Kaiyi conseguiu ver claramente a cena e os personagens ao redor. Ele viu seus pais se apoiando com lágrimas nos olhos, olhando para ele com tristeza e felicidade como se fosse uma filha se casando.

"Pai, mãe." Qin Kaiyi achou essa situação muito estranha, mas não conseguia identificar o porquê. Ele coçou a cabeça e perguntou com dúvida: "Com quem vou me casar?"

"Claro que é seu shidi, criança boba." Mãe Qin enxugou as lágrimas e pareceu satisfeita. "Finalmente casei você."

"..." Qin Kaiyi não tinha expressão, mas sua boca se contraiu.

"Vá em frente, ele está esperando por você, não se atrase." Mãe Qin deu um tapinha no ombro de seu filho e disse gentilmente: "Atrasar-se para o seu primeiro casamento fará com que as pessoas tenham uma má impressão de você."

... o que significa casar pela primeira vez? Haveria uma segunda e terceira vez no futuro?? Qin Kaiyi pensou com muita calma. Mas estar atrasado para o casamento realmente não era muito bom. Claro, Qin Kaiyi neste momento não parecia notar de qual pessoa o shidi de quem sua mãe falava era...

Qin Kaiyi, que entrou na igreja, vestiu um terno milagrosamente. Ele olhou para a igreja vazia e sentiu um pânico indescritível.

Mas isso é o que acontece nos sonhos humanos, mesmo que você esteja com medo... você tem que continuar.

Depois de caminhar um longo caminho, Qin Kaiyi finalmente viu uma figura de costas para ele na primeira fila de assentos. A figura usava um vestido de noiva branco e parecia tão esguio e gracioso por trás que lágrimas quentes quase se acumularam nos olhos de Qin Kaiyi - finalmente se casando, finalmente não um mago, e finalmente... yi? Algo não parece certo?

O parceiro de casamento em um vestido de noiva branco se virou lentamente e Qin Kaiyi imediatamente emitiu um grito agudo e miserável quando viu aquele rosto - aaaaahhhhhhh, por que Shen Feixiao usaria um vestido de noiva e olharia para ele com uma expressão tão solene, ahhhhh! !!

Então Qin Kaiyi acordou. Ao acordar, percebeu que já estava suando frio e sua cabeça parecia prestes a explodir de dor intensa.

"Wu..." Apoiando sua cabeça, Qin Kaiyi sentiu que toda a sua pessoa estava em caos. Sentindo-se um pouco como quando experimentou uma febre no passado, Qin Kaiyi se concentrou com dificuldade e começou a observar seus arredores.

... Ele não estava mais naquele deserto frio. Qin Kaiyi recostou-se na cabeceira da cama e se viu deitado em uma cama decorativa esculpida um tanto familiar. A cama exalava uma forte fragrância que tornava Qin Kaiyi, já em um estado confuso, ainda menos sóbrio.

Embora o estado de toda a sua pessoa fosse muito ruim, Qin Kaiyi ainda enrijeceu quando lembrou o que aconteceu antes. Uma parte íntima de seu corpo ainda sentia uma espécie de dor ardente, lembrando-o incessantemente de que ele havia sido levado por aquele filho de cachorro Shen Feixiao.

A Smile from the Villain (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora