Cap. 73 - Nervosismo

159 35 15
                                    


(Nota PT-BR: Quem estava sofrendo com os gatilhos até aqui, não recomendo a leitura desse cap.)


Qin Kaiyi passou os dias seguintes feliz como um verme de arroz.

Shen Feixiao não tentou forçá-lo novamente, então Qin Kaiyi não fez nada além de comer e dormir até que seu rosto ficasse redondo.

Até certo ponto, Qin Kaiyi tinha nervos muito duros. Pessoas normais em sua situação, embora talvez não enlouquecessem, seu humor definitivamente cairia. Mas Qin Kaiyi...

"Eu quero comer carne de porco desfiada com molho de alho." Uma certa pessoa enfiando comida na boca estava muito insatisfeita com a refeição de hoje. "Por que todos esses pratos são vegetarianos?"

"..." O homem que segurava a carne de peixe em seus pauzinhos fez uma pausa quando ouviu essas palavras e então assentiu levemente.

"Seria ainda melhor com um pouco de vinho." Ganhando uma polegada e querendo um pé, Qin Kaiyi viu que Shen Feixiao consentiu praticamente incondicionalmente a todos os seus pedidos, então ele engrossou o rosto para dizer: "Eu quero mais de cem anos."

"..." Shen Feixiao lentamente levantou a cabeça e olhou para Qin Kaiyi sem expressão. Na verdade, ele sentiu que não sabia o que dizer... Desde aquele dia em que forçou Qin Kaiyi a comer um doce, Qin Kaiyi, que deveria ter resistido ferozmente, de repente teve uma atitude como se pudesse se sentir em casa...

Claro, descobriu-se que Shen Feixiao era muito ingênuo. Ele nunca saberia que o método de Qin Kaiyi para se confortar era repetir uma frase: a vida é como ser est*prada, já que você não pode resistir, então você também pode aproveitar. (Nota tradutora PT-BR: Estou completamente enojada com essa frase!!)

Qin Kaiyi ainda tinha 25% do valor de retorno para coletar. Pelas regras anteriores, provavelmente ele conseguiria completar seu valor de retorno com mais uma tarefa. Como o sistema não havia lhe dado nenhuma tarefa e ele não tinha como escapar de Shen Feixiao, ele poderia muito bem comer e beber bem. Afinal, o corpo é a capital da revolução... Quanto à terrível experiência de Shen Feixiao forçá-lo, Qin Kaiyi já o pressionou aquilo em uma parte profunda de sua mente; ele não tentou mais se lembrar dessas memórias, mas as considerou como pesadelos que se esvaíam.

"Shixiong." Olhando para Qin Kaiyi parecendo um porco morto sem medo de água fervente, o tom de Shen Feixiao mudou quando ele disse: "Seu ferimento está melhor?"

"O que você quer fazer?" Qin Kaiyi, que ouviu essa frase, instantaneamente ficou alerta - esse Shen Feixiao ainda não estava pensando em fazer algo com ele?

"Só estou preocupado com você um pouco." Abaixando os pauzinhos, Shen Feixiao disse: "Tenho um pouco de pomada aqui, lembre-se de usá-la."

"En." Qin Kaiyi deu um acordo tímido e conciso - embora ele não mostrasse timidez na frente de Shen Feixiao agora, o medo profundo em seu coração não poderia ser eliminado.

Ele mal podia imaginar que ele firmemente fingindo estar calmo era como uma pequena besta que estava assustada, mas mostrando suas presas trêmulas para mostrar que não estava com medo. Um vislumbre de um sorriso brilhou no olhar de Shen Feixiao. "Relaxe, não vou tocar em você agora." — Fazer esse tipo de coisa era só para terminar de reivindicar a propriedade. Agora que você é um canário na minha gaiola, como eu poderia machucá-lo intencionalmente?

"Obrigado." Ele obteve a garantia de Shen Feixiao, mas a expressão de Qin Kaiyi não era muito boa. Ele olhou para os pratos abundantes na mesa e sentiu um pouco que estava comendo sem sentir o gosto da comida.

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now