Cap. 35 - Guarda-chuva de Yan Gu

164 41 7
                                    


Capítulo 35: Guarda-chuva de Yan Gu

Quando Qin Kaiyi chegou à porta da lesão sob a orientação de Yan Gu, ele já havia ouvido os sons de colapso iminente. As paredes que originalmente pareciam incomparavelmente sólidas na verdade mostravam uma série de rachaduras óbvias. Essas rachaduras eram como insetos contorcidos e sinuosos, espalhando-se do pé das paredes até o topo em alta velocidade. Mesmo olhando para ele de longe, induziu ao pânico.

Como Qin Kaiyi caminhou por um caminho secreto, ele economizou muito tempo que seria gasto para quebrar os mecanismos. Depois de entrar pela porta do ferimento, ele não demorou muito e foi direto para a sala secreta descrita por Yan Gu.

"... É isso que você quer?" Depois de entrar na sala escondida, Qin Kaiyi foi muito prático. Ele olhou para os objetos antigos jogados no chão ao acaso e disse impotente: "Yan Gu tem essa maneira de ver as coisas?"

Era um guarda-chuva incomparavelmente antiquado. Como o guarda-chuva de pano mais comum, não havia nenhuma flutuação espiritual nele, e ninguém poderia dizer como ele diferia de um item comum.

"O que uma criança sabe!" Yan Gu disse com uma expressão severa: "Este guarda-chuva é de grande importância!"

... Se não fosse pelas raízes de suas orelhas vermelhas traindo Yan Gu, Qin Kaiyi realmente aceitaria sua desculpa. Ele suspirou e pegou o velho guarda-chuva no chão: "Bem, nós temos o que você quer, vamos nos apressar. "

"En." Embora Yan Gu não tivesse nenhuma expressão especial em seu rosto, a alegria em seus olhos revelava seu bom humor: "Rápido, vire à esquerda depois de sair pela porta, vire à esquerda e depois vire à esquerda."

"... Isso não é um círculo?" Qin Kaiyi pensou que Yan Gu estava ficando louco de novo: "Se eu morrer, você será enterrado comigo."

"Quem disse para você virar à esquerda o tempo todo?" Yan Gu disse com raiva: "Você simplesmente não pode obedecer obedientemente às minhas instruções. Hesitando por tanto tempo, você poderia muito bem ter feito o que eu disse naquele tempo!"

"Pelo menos se algo realmente acontecesse... eu teria lutado pela minha vida," Qin Kaiyi disse fracamente. Ele realmente sentiu que esse cara, Yan Gu, não era muito confiável.

"Acabou a luta? Vamos agora." Yan Gu estava inexpressivo.

"Oh." Qin Kaiyi enfiou o guarda-chuva podre em seu anel de armazenamento e depois virou à esquerda...

Enquanto caminhava, ele ainda não conseguia conter a curiosidade em seu coração: "Yan Gu, por que esse guarda-chuva é tão importante?"

"Com o seu QI é difícil explicar." Yan Gu expressou seu desprezo por Qin Kaiyi sem hesitar.

"..." Sua irmã. Rangendo os dentes internamente, Qin Kaiyi zombou: "Mesmo que você não diga, eu sei. Não é apenas relacionado ao meu shizu Xue Xian!" Este tesouro foi todo feito por Xue Xian, este guarda-chuva esfarrapado foi obviamente trazido por ele também.

"Como você sabe?" Yan Gu ficou surpreso.

"Adivinhe?" Qin Kaiyi sorriu. A relação entre Yan Gu e Xue Xian era realmente incomum.

"... Ah, não vire." Na terceira bifurcação do caminho, Yan Gu disse de repente: "Você olhou para o círculo preto no meio da parede?"

Qin Kaiyi parou e olhou para cima. Ele viu um círculo preto cheio de padrões de lótus diretamente acima de sua cabeça. Ele congelou: "Entendo, o que devo fazer?"

"Coloque a mão". Yan Gu disse depois de um momento: "Então podemos sair."

Ao ouvir isso, Qin Kaiyi estava prestes a estender a mão quando de repente se lembrou de uma pergunta importante: "Yan Gu, essa coisa vai sugar energia demoníaca? Agora minha energia demoníaca não é suficiente, se for ruim de novo, estou acabado."

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now