Capítulo 65 - Wei He

170 39 15
                                    


Yan Gu pensou que ele era, ao máximo, extremamente, incrivelmente azarado - quando Ziyang Pei deu a espada a Qin Kaiyi com aparente boa vontade, Yan Gu não esperava que as ações daquele cara Ziyang Pei fossem realmente destinadas a atingir a si mesmo.

Qin Kaiyi tinha um corpo demoníaco natural e naturalmente não temia que a arma letal poluísse sua mente, mas Yan Gu era diferente. Sem um corpo de carne e osso, ele só tinha conhecimento espiritual. Quando ele voltou a si, descobriu com surpresa que não apenas a espada cortou sua conexão com Qin Kaiyi, mas também usou Yan Gu para incitar Qin Kaiyi a matar.

Ele era incapaz de parar qualquer coisa. Yan Gu só pôde assistir enquanto Qin Kaiyi, no caos da situação, usou um golpe de palma para matar o ladrão de flores que estava tentando enfiar um dedo em sua torta. E o que realmente abalou Yan Gu foi Shen Feixiao, a milhares de quilômetros de distância, aproveitando um ponto fraco.

Yan Gu não sabia o que Qin Kaiyi experimentou no ambiente criado por Shen Feixiao, mas ele entendeu ... que o shidi Shen Feixiao de Qin Kaiyi provavelmente conhecia a conexão entre a pessoa mascarada e Qin Kaiyi.

Yan Gu, que estava preso em um canto do mar do conhecimento, estava ansioso e não sabia o que fazer. Ele então viu Wei He, o patriarca da seita Hehuan, aparecer de repente e resgatar Qin Kaiyi daquele ambiente.

"Que perigoso." Depois de enxugar o suor na testa, a expressão de Yan Gu mudou - embora aquele cara Ziyang Pei fosse traiçoeiro, ele não esperava que Yan Gu já tivesse obtido o guarda-chuva que Xue Xian havia preparado para si mesmo. Wu, ele só precisava de alguns dias, quebrar a prisão da espada demoníaca não deveria ser um problema... mas o problema era... neste período de tempo, Qin Kaiyi realmente não teria nenhum incidente grave?

Qin Kaiyi acordou e saiu da cama, sem saber que Yan Gu estava ansioso com seu futuro. Assim que abriu os olhos, viu um rosto com profundas emoções olhando para seu próprio rosto...

"... Irmão, você pode se afastar um pouco mais de mim?" Qin Kaiyi perguntou reflexivamente. Aquele rosto que apareceu de repente o assustou.

"Não quero." Wei Ele se sentiu injustiçado. "Eu salvei você, mas você ainda me evita e não gosta de mim."

"Obrigado," Qin Kaiyi espremeu duas palavras entre os dentes.

"Você tem que me pagar." Wei He olhou para Qin Kaiyi se levantando da cama e disse com um beicinho magoado: "Você matou meu aprendiz."

"..." Esse tom coquete não era uma ilusão, era? E por que um homem grande com cara de ressentimento não se sente nem um pouco deslocado??? Qin Kaiyi rugiu interiormente e, em seguida, endireitou o pescoço tenso para olhar para o canto; ele descobriu que o corpo de Le Dong, que havia sido morto por ele, havia sumido.

"Não me diga que você quer deixar de pagar sua dívida?!" Wei He viu que Qin Kaiyi não respondeu às suas palavras, e de repente teve o grande jeito de Mengjiangnu chorando na Grande Muralha a Grande Muralha: "Aprendiz, você morreu tão miseravelmente... shifu é realmente inútil... não posso colocar minhas mãos para ferir uma beldade, *barulhos de choro*... aprendiz, seu espírito definitivamente não está descansando em paz no céu, culpe shifu por ser incompetente."

"Pare." Os ruídos de Wei He fizeram a cabeça de Qin Kaiyi doer, então ele interrompeu diretamente: "O que você realmente quer dizer?"

"Eu quero dizer." Olhando para Qin Kaiyi com vergonha, Wei He murmurou: "Posso comer você?"

"..." Grande irmão, você não pode mostrar a expressão de uma garota saindo de casa para se casar enquanto diz essas palavras explosivamente pornográficas? A boca de Qin Kaiyi se contorceu e ele recusou sem hesitar: "Não."

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now