Cap. 37 - Problema intratável

138 44 4
                                    



Qin Kaiyi sentiu como se tivesse sido jogado em um cárter de óleo e as veias de todo o corpo doíam muito. Sua consciência às vezes era sóbria e às vezes turva. Quando ele estava ocasionalmente sóbrio, ele ouvia os suspiros preocupados de Qing Xuzi e Yan Gu reclamando como uma tia na menopausa.

Qin Kaiyi foi realmente ferido desta vez.

Em comparação com as lesões causadas por choques externos, as lesões internas causadas pelo aumento forçado da eficácia da prática de cultivo são mais sérias. Ao contrário das lesões externas, o dano ao dantian era fatal para um cultivador, porque o dantian era o local onde o cultivador armazenava a energia espiritual. Quanto mais energia espiritual armazenada no dantian, maior a classificação do cultivador.

Se Qin Kaiyi fosse realmente apenas um cultivador comum, sua vida estaria acabada. Um dantian quebrado era equivalente a uma pessoa normal perder as mãos e os pés. Não importa como ele se recuperasse mais tarde, ele sempre seria um desperdício.

Mas, felizmente, Qin Kaiyi já havia começado a se cultivar demonicamente. Como ele cultivava demonicamente, os requisitos de seu método de cultivo para o dantian não eram tão rígidos. Portanto, esse dano ao dantian não foi um grande problema para Qin Kaiyi.

Apesar disso, a condição de Qin Kaiyi ainda não era muito boa. Talvez porque Zi Yangpei colocou seu inseto venenoso em seu corpo, ele não conseguiu recuperar sua consciência com clareza. Mesmo assim, mesmo estando em coma, ele sentia fortes dores. Essa dor se espalhou do abdômen por todo o corpo. Quando a dor realmente aumentava, ele até começava a ter convulsões.

Qing Xuzi estava impotente para os sintomas atuais de Qin Kaiyi. Ele examinou o corpo de Qin Kaiyi, mas ficou surpreso ao descobrir que Qin Kaiyi realmente resistiu à sua exploração espiritual. A resistência foi tão forte que Qing Xuzu não se atreveu a forçar apressadamente seu poder espiritual para dentro, temendo que ele piorasse os ferimentos de Qin Kaiyi.

A incapacidade de usar a força espiritual significava que ele não sabia em detalhes qual era a condição de Qin Kaiyi. Olhando para a total falta de consciência de Qin Kaiyi, Qing Xuzi suspirou mais do que nunca em sua vida. Ele não sabia o que Qin Kaiyi experimentou, mas pela condição miserável de Qin Kaiyi, parecia que deveria ter havido uma batalha sangrenta no reino secreto. Até agora, além de Qin Kaiyi, nenhum outro discípulo da Seita Lingshan havia saído. Ele ainda não tinha notícias de seu amigo Yan Buxuan, em quem ele depositava grandes esperanças.

Vendo essa situação, Qing Xuzi pareceu envelhecer dez anos. Ele esgotou todos os métodos e até usou os elixires mais preciosos da Seita Lingshan em Qin Kaiyi. Ele não conseguiu acordar o discípulo inconsciente. Desamparado, ele teve que temporariamente deixar de lado os pensamentos de resgatar Qin Kaiyi de seu coma. Ele primeiro usaria outras drogas para preservar a vida de Qin Kaiyi e depois iria a outros lugares em busca de uma cura.

No momento, o corpo de Qin Kaiyi estava passando por uma mudança muito estranha. As veias originalmente danificadas estavam se recuperando gradualmente com a nutrição de seu próprio qi demoníaco, e o dantian que havia sido inutilizado desapareceu magicamente.

Isso mesmo, simplesmente desapareceu. Qin Kaiyi, estando em coma, ainda não foi capaz de detectar essa mudança. Quando percebeu, era tarde demais. Seu dantian desapareceu - transformou-se em um mar de qi coberto com uma rica energia demoníaca.

Este mar de qi orbitava em torno do local onde o dantian estava originalmente, movendo-se como se tivesse vida própria. Às vezes subia e descia, e às vezes corria pelas veias para todo o corpo. No meio desse mar de qi, podia-se distinguir vagamente a figura do inseto venenoso.

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now