Cap. 87 - Deixe seu crisântemo sob minha proteção

148 23 7
                                    



Qin Kaiyi sentiu que era muito azarado.

Extremamente incrivelmente especialmente azarado ao máximo. Embora ele nunca pudesse esquecer Shen Feixiao depois de retornar a este mundo, isso não significava que ele poderia aceitar Shen Feixiao sem pestanejar ah...

No entanto, o Shen Feixiao neste mundo era obviamente mais maduro do que o do outro mundo. Ele observou a expressão de Qin Kaiyi parecendo que não podia fazer nada sobre ele, e um lampejo de diversão deslizou por seu olhar. Ele fingiu dizer descuidadamente: "Shixiong, ainda tenho algumas malas lá embaixo. Ajude-me a movê-las ba."

"...Mas, mas." Qin Kaiyi gaguejou e quis fazer uma luta final: "Você tem que morar aqui? Eu..."

"Será que shixiong está disposto a me deixar dormir na rua?" Na frente de Qin Kaiyi, Shen Feixiao não se importava em mostrar fraqueza. Ele fez uma expressão lamentável: "Shixiong ..."

"...Estou indo." Qin Kaiyi fez uma careta. Ele não entendia completamente por que a situação se desenvolveu assim... Por que Shen Feixiao apareceria magicamente neste mundo e... se tornaria tão... estranho?

Tudo bem, ele definitivamente era muito estranho. Anteriormente, uma certa pessoa que só conseguia dar um leve sorriso quando estava com raiva ou triste agora poderia ser descrita como sorrindo de orelha a orelha. Qin Kaiyi, por algum motivo, estremeceu... na verdade, como Shen Feixiao o convenceu a deixá-lo morar aqui?

Vendo Qin Kaiyi sair, Shen Feixiao abriu suavemente a tela do telefone e enviou uma mensagem: "Método não é ruim, da próxima vez levarei chocolate para você."

Dois segundos depois, a outra parte respondeu: "o(*≥▽≤)ツ Sério, sério? Adicione óleo tio oh!!! Esperando que você consiga dar as mãos!"

Shen Feixiao riu e enfiou o telefone no bolso da calça, depois levantou a cabeça e olhou para a residência de Qin Kaiyi.

Embora Qin Kaiyi fosse um otaku, sua pequena residência não era muito bagunçada. Havia um sofá e um computador de mesa na sala de estar, enquanto o quarto continha apenas uma cama de solteiro e uma geladeira - fora isso, não havia móveis decentes.

Shen Feixiao tocou o nariz, pensando calmamente que talvez devesse acrescentar algo a este quarto, como uma cama grande o suficiente...

Qin Kaiyi já havia arrastado uma mala do carro de Shen Feixiao para baixo. Assim que entrou pela porta, viu Shen Feixiao ainda parado na porta. A expressão de Shen Feixiao era profunda, esfriando levemente o coração de Qin Kaiyi.

Na verdade, até agora, Qin Kaiyi ainda sentia um pouco de medo por Shen Feixiao. Mesmo que Shen Feixiao prometesse que não o machucaria novamente, essas memórias horríveis ainda estavam profundamente impressas na mente de Qin Kaiyi.

"Você veio?" Shen Feixiao ouviu os passos de Qin Kaiyi, virou a cabeça para olhar para ele e, casualmente, deu alguns passos à frente para pegar a bagagem da mão de Qin Kaiyi: "Você senta primeiro? O que há em casa? Vou preparar o almoço."

"...Nada." Qin Kaiyi, por algum motivo, começou a sentir que esta era na verdade a casa de Shen Feixiao e teve o terrível equívoco de que era ele quem era o hóspede. Ele disse desajeitadamente: "Eu costumo pedir comida para viagem..."

"Oh." Shen Feixiao não mostrou uma expressão surpresa. Ele olhou para Qin Kaiyi com compreensão. "Existe um supermercado por perto?"

"Sim..." A voz de Qin Kaiyi se arrastou; ele queria dissipar as intenções de Shen Feixiao: "Mas não há outras coisas assim na minha casa..."

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now