Cap. 92 - Peguei você

133 28 0
                                    


"Xiao Yi, diga-me claramente a quem pertence esta criança!"A mãe de Qin Kaiyi sempre foi muito gentil, seu pai também amava muito essefilho único, e Qin Kaiyi não se tornou mimado por causa deste amor, então orelacionamento familiar sempre foi muito bom, mas agora...


"Mãe, eu não conheço esse garoto!" Qin Kaiyi estava prestesa chorar. Ele realmente não conhecia esse garoto...


"Não sabe? Ainda não sabe às três ou as quatro?" A mão Qinquase desmaiou. Ela apontou para a criança que estava segurando as calças deQin Kaiyi e o chamando de pai e quase chorou: "Xiao Yi, se você tem umanamorada, apenas traga-a para casa. Por que você não nos contou quando acriança nasceu?"


"... Mãe! Este, realmente, não é meu filho!!" Qin Kaiyiestava confuso, sentido que não seria capaz de explicar, mesmo que tivesse milbocas.


Esta manhã, Qin Kaiyi foi puxado para fora da cama por suamãe, e então houve uma conversa inexplicável. Qin Kaiyi estava completamenteconfuso.


"Você também disse que não sabia!! Este não é seu filho!"Mãe Qin finalmente chorou. Ela olhou para o menino de três ou quatro anos eapontou para a mão tremula de Qin Kaiyi: "Um pecado, Qin Kaiyi, você estácometendo um pecado!! O que minha família Qin está fazendo?"


"... Mãe, calma, o que aconteceu?!" Qin Kaiyi sentiu quesua cabeça não era suficiente.


"Sai para comprar mantimentos esta manhã." Os olhos da mãeQin estavam vermelhos, e os olhos que olhavam para Qin Kaiyi definitivamenteodiavam a ferro e ação: "Eu vi essa criança do lado de fora da porta e essabolsa."


Qin Kaiyi, olhando para a mão da mãe Qin, viu uma grandebolsa de viagem cinza.


"Achei que era alguém cujo filho havia se perdido, mas viuma carta ao lado da bolsa" Mãe Qin disse ferozmente: "Devo ler para você?"


"..." Qin Kaiyi olhou para sua mãe inocentemente... Se nãofosse pelo fato de sua mãe parecer que estava prestes a desmaiar, ele realmentequeria fazê-la ler...


Mas o olhar atordoado de Qin Kaiyi se transformou emconhecimento aos olhos da Mãe Qin.


Ela jogou a carta de lado, continuando: "Quem é a mãe dacriança? Você sabe?"


"... eu não sei!" Qin Kaiyi estava quase chorando junto coma mãe. Ele não podia dizer a ela que ainda era virgem!!


"Não sabe? Não sabe?!" Essa linha se repetiu infinitamentedentro da cabeça da Mãe Qin e ela ficou ainda mais zangada: "Diga-me, quantasmulheres você arruinou?!"


"..." Mãe, você olha muito bem para o seu filho. Qin Kaiyificou sem palavras.


Eles se agitaram assim por um tempo e Qin Kaiyi viu suamãe, finalmente, se acalmar, reunindo coragem para dizer: "Mãe, ele, realmente,não é meu filho e eu não arruinei nenhuma garota. Alguém está tentando meprejudicar..."

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now