Cap. 66 - Um Sorriso Demonicamente Encantador

137 39 2
                                    



(T/N: O título deste capítulo é, na verdade, parte do título do livro. O título do livro é algo como "Um Sorriso Demonicamente Encantador do Vilão".)

Qin Kaiyi sentiu profundamente que poderia haver algo errado com seus circuitos cerebrais. Se Shen Feixiao viesse falar com ele, certamente sentiria que Shen Feixiao tinha problemas. Mas quando Shen Feixiao realmente fingiu não conhece-lo... ele... sentiu ainda mais que Shen Feixiao tinha problemas!

Ele deve estar conspirando; ele deve estar conspirando!! Olhando para Shen Feixiao em pé com vários discípulos da Seita Lingshan, o humor de Qin Kaiyi era muito complicado. Pode-se dizer que ele assistiu Shen Feixiao crescer, observando-o crescer de uma cabecinha de rabanete desnutrida para o homem maduro diante dele. Até certo ponto, Qin Kaiyi considerava Shen Feixiao como um filho que ele havia criado. Quando ele viu Shen Feixiao o ignorando, ele inexplicavelmente teve a sensação de que sua filha havia se casado e não poderia mais ser recuperada...

"Wu?" Wei He era obviamente mais confiável do que Qin Kaiyi. Ele viu o rosto de Qin Kaiyi mudar assim que viu Shen Feixiao, e pensou que Qin Kaiyi tinha má vontade em relação a este shidi que o forçou. Depois de pensar um pouco, ele disse a Qin Kaiyi: "A competição vai começar em breve, o que você vai fazer?"

"Encontre um lugar para se esconder", Qin Kaiyi respondeu com a coragem da convicção.

"..." Ele deveria saber há muito tempo como era a moralidade e a conduta de Qin Shi. Resistindo ao impulso de cobrir o rosto, Wei He disse com dificuldade: "Será que você não tem outras ideias?"

"Ideias? Que ideias?" Qin Kaiyi olhou para Wei He sem expressão. "Pensar onde se esconder é relativamente seguro?"

"..." Wei He instantaneamente sentiu como se fosse uma galinha tentando falar com um pato. Neste momento, ele de repente notou que Shen Feixiao, que estava atrás de Qin Kaiyi, olhou para cá com um olhar cheio de ameaça e... raiva.

Oh, Shen Feixiao estava com raiva porque Qin Shi estava com ele? Wei He tocou o queixo de bom humor e olhou para o desavisado Qin Kaiyi. Ele sorriu. "Lembro-me da última vez que te vi, você era um discípulo da Seita Lingshan. Como é que depois de eu não te ver por alguns anos você ficou com aquele cara Ziyang Pei?"

"Ah?" Qin Kaiyi não esperava que Wei He estivesse pensando em pular tão rápido e não reagiu por um tempo.

"Quero dizer," Wei He explicou novamente gentilmente enquanto olhava para Shen Feixiao parado ao longe, "Não seria porque algo aconteceu entre você e seu shidi, levando você a desertar para a seita Hua Lian?"

"..." Qin Kaiyi queria dizer "Como você sabia"? Mas seu resto de razão o fez segurar o que ele teria deixado escapar, e ele disse depois de um tempo de silêncio: "Você não entende."

"(⊙_⊙)?" Wei He.

"Esta é uma história muito longa... Eu teria que começar com Pangu abrindo os céus e a terra..." Qin Kaiyi estreitou os olhos e fez parecer que estava se lembrando o passado.

"..." Wei He decidiu desistir de se comunicar com Qin Kaiyi. Ele agora suspeitava seriamente que a ilusão de Shen Feixiao danificou o cérebro de Qin Kaiyi fazendo-o pensar de forma anormal. Caso contrário, como ele não poderia se comunicar com Qin Kaiyi normalmente?

Assim como Qin Kaiyi e Wei He estavam lutando para se comunicar, Qin Kaiyi de repente ouviu uma voz familiar. Essa voz parecia ter envelhecido muito em comparação com sete anos atrás. Isso mesmo, foi a primeira pessoa que ele viu quando veio a este mundo, e também o velho que foi mais difícil para ele deixar ir - Qing Xuzi. Ele realmente veio aqui, quando originalmente deveria estar na Seita Lingshan para supervisionar.

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now