Cap. 22 - Coma

174 38 5
                                    


Após a conversa, Qin Kaiyi e Shen Feixiao ficaram em silêncio e parados, e os sons da chuva fizeram toda a caverna parecer extraordinariamente pacífica.

Qin Kaiyi sentou-se ao lado do fogo, observando distraidamente as cortinas de gotas do lado de fora da caverna. Seu corpo relaxado ficou um pouco sonolento por causa do cansaço. Ele pressionou a mão contra a têmpora, pensando em acordar um pouco. Usando sua visão periférica para varrer seu olhar para Shen Feixiao, ele descobriu que a pessoa ao seu lado havia realmente cochilado.

Nada fácil, nada fácil mesmo... Essa cena diante dele afastou completamente sua vontade de dormir. Qin Kaiyi olhou para Shen Feixiao com fascínio, observando sua cabeça cair de vez em quando enquanto tentava continuar sustentando-a. Qin Kaiyi sentiu seu humor inexplicavelmente melhorar.

Qin Kaiyi não falou, mas colocou lenha na fogueira. O comportamento de Shen Feixiao era muito diferente de uma criança de 12 anos. Só se podia ver a sombra da semelhança de uma criança nele quando ele estava ferido ou cansado. Qin Kaiyi não pôde deixar de lembrar a reação de Shen Feixiao depois que ele próprio o derrotou fortemente. Ele suspirou baixinho, observando Shen Feixiao dormindo contra a parede e apertando os olhos, eventualmente adormecendo.

"Realmente não é fofo." Murmurando para si mesmo em voz baixa, Qin Kaiyi tirou algumas roupas de seu anel de armazenamento, antes de se aproximar e cobrir o corpo de Shen Feixiao. A berinjela dormindo nos braços de Shen Feixiao apertou os olhos quando Qin Kaiyi se aproximou e então ele abriu os olhos e olhou para Qin Kaiyi. Depois de descobrir que Qin Kaiyi não era malicioso, ela fechou os olhos e continuou a dormir. Este era realmente um animal imortal. Qin Kaiyi tsked e aumentou sua própria vigilância, pensando que a besta espiritual poderia se qualificar como um cão policial.

Shen Feixiao franziu um pouco a testa quando a roupa caiu em seu corpo, mas logo relaxou. Depois de entrar no reino secreto, ele ficou tenso sem parar. Depois de chover e finalmente comer alguma coisa, sua força e corpo de alguma forma não aguentavam mais. Embora ele tenha expressado ceticismo ao homem misterioso que apareceu de repente na frente dele, ele chegou a uma conclusão que era boa o suficiente... essa pessoa não iria machucá-lo.

Não importava se o outro apenas o considerava um brinquedo ou tinha outras intenções. Shen Feixiao sabia que o mascarado não queria prejudicá-lo. Com esse entendimento, Shen Feixiao finalmente relaxou e entrou em sono profundo.

Qin Kaiyi viu Shen Feixiao adormecer. Embora ele estivesse cansado agora, era obviamente uma escolha imprudente para os dois adormecer em uma selva tão perigosa. Ele pensou um pouco e então pescou uma pequena garrafa de vinho de seu anel de armazenamento, bebendo até terminar.

Faz quase meio ano desde que ele veio a este mundo. Se ele dissesse que não sentia falta de casa, isso definitivamente seria falso. Qin Kaiyi não poderia mudar esse fato, não importa o quão livre e fácil ele agisse em dias normais. Ele sentia falta de casa; ele realmente sentia falta.

Ele sentia falta do peixe picante e entorpecente cozido por seu pai, das reclamações de sua mãe que ele odiava e de seu próprio quartinho desastrosamente bagunçado. Em seu mundo passado, Qin Kaiyi nunca teve que se preocupar em perder a vida, sem mencionar o som nojento dos prompts do sistema.

Depois de pensar um pouco, Qin Kaiyi balançou a cabeça vigorosamente. Ele sabia que aquele não era o momento certo para ser sentimental. Usando o tempo que Shen Feixiao estava dormindo, ele poderia estudar o que Zi Yangpei havia lhe dado.

Então Qin Kaiyi primeiro pegou um dos livros raros de Zi Yangpei. Ele leu cuidadosamente o conteúdo e soltou um suspiro de alívio em seu coração. Parecia que o cultivo demoníaco não era tão difícil quanto ele imaginava.

A Smile from the Villain (PT-BR)Where stories live. Discover now