9. For My Friends

264 49 3
                                    

Os olhos de Jade percorrem as letras do livro em suas mãos, mas ela não lê nada, sua mente não parece gravar nada do que contém ali.

Sua mente está bem longe, em uma garota teimosa e rebelde, com cabelos curtos e escuros e olhos azuis e uma grande tendência a ser difícil.

Jade solta um suspiro exagerado e fecha o livro.

Seus nervos estão à flor da pele, e ela se trancou dentro de sua casa pra que ela não fizesse algo estúpido.

Como ir atrás de Kit e jogar todas as preocupações pelos ares.

Jade nunca foi capaz de negar, ela quer Kit, sempre a quis e sem vai querer, não importa em que vida, ou em quanto tempo, seu coração sempre irá pertencer aquela mulher.

E ter que rejeita-la assim a machuca, machucar Kit a fere tão profundamente...

É uma constante luta contra seu coração e seu cérebro, ela sabe que não pode deixar que Kit se apaixone, já que essa parece ser a maneira que desencadeia as tragédias a começarem a acontecer.

Mas ela também não pode sumir da vida de Kit, porque se algo acontecer, Jade quer estar por perto para protegê-la.

O telefone de Jade toca, a arrancando de seus pensamentos, suas mãos de tornam frias quando ela vê o nome na tela do celular.

"Agnar"

Jade respira fundo e atende.

— Oi — ela diz — Do que você precisa?

— Ligue a sua televisão — A voz profunda e grave de Agnar ressoa pelo telefone.

Jade pega o controle, apertando o botão pra ligar sua tv.

Está passando o jornal de Tir Asleen no canal principal.

O título da manchete da matéria faz o sangue de Jade esfriar em suas veias.

"Corpo é encontrado na floresta, assassino falha em sua tentativa de esconder suas evidências"

— Himani certo?— Agnar diz, com a voz calma, o que não é bom — Você sequer teve o trabalho de esconder o corpo Jade, você literalmente o entregou para a polícia, você sabia que eles apenas precisaram de 20 minutos com cães farejadores?

— Agnar, escuta, eu... — jade diz.

— Não Jade, você escuta — Ele diz, firme — Eu vou ser muito prestador e vou fazer todas as provas do seu DNA sumirem, incluindo sua saliva no pescoço dela ou suas digitais, eu estou movendo montanhas pra manter isso o mais quieto possível, mas você, você saiu da linha, e isso é inaceitável, você conhece as políticas de quando esse tipo de coisa acontecer.

— Eu sei!— Jade o interrompe — Eu sei Agnar, eu errei, eu entrei em pânico, você me conhece, eu não tenho uma vítima a muito tempo, e eu estava alterada naquela noite.

— Mais um erro Jade — Agnar diz — E eu vou ter sua namorada dentro de outro túmulo.

— Ameace Kit novamente — jade rosna — E eu mesma vou separar sua cabeça do seu pescoço com as minhas presas Agnar, você está pisando em ovos extremamente frágeis.

— Então eu sugiro que você ande na linha Jade — Ele diz, frio — você sabe que eu não faço ameaças vazias e muito menos pra você.

Ele desliga, deixando Jade fervendo de ódio, ela arremessa o controle da tv contra a parede, o espatifando em mil pedaços.

+++

Kit põe o copo de uísque de lado, afundando as mãos em seu rosto, ela respira fundo e fecha os olhos.

We Go Down Together [Versão em Português]Where stories live. Discover now