38. Been Like This

364 38 22
                                    

AVISO: CONTEÚDO SEXUAL





Kit não estava preparada para enfrentar Jade, de forma alguma, ela pensou estar, mas assim que entrou no apartamento da garota e reconheceu a voz de Graydon no telefone, a raiva e a dor voltaram a tomar conta dela, e cada frase que saiu de sua boca foi cruel e amarga.

Até este preciso momento, onde ela e Jade estão frente a frente, vulneráveis, magoadas e chateadas.

Kit sente a pressão em seu peito, a mesmo que ela sente quando tem uma emoção muito forte, o tipo de emoção que lhe faz doer o interior.

Ela se aproxima de Jade, que se colocou no sofá e tem a cabeça baixa, ela pode ver em sua postura quanta dor ela sente, quanta dor Kit lhe infligiu.

Kit senta-se e respira fundo antes de dizer:

— Você mentiu para mim — Jade olha para cima enquanto Kit fala — Você mentiu para mim sobre tudo, sobre o que eu sou, sobre o que você é e toda esta situação — Kit sente as lágrimas chegando aos seus olhos — Você realmente pensou que eu poderia simplesmente aceitar tudo sem pensar duas vezes? Isto é tudo o que eu precisava assimilar e entender, é a minha vida! — Kit falha em conter as lágrimas, e quando ela começa a chorar, os olhos de Jade se enchem de lágrimas, e ela vê o quanto ela se controla para não tocar em Kit — eu confiei em você, eu lhe dei tudo o que tinha em mim, e você me machucou e mentiu e escondeu coisas de mim Jade, eu tinha o direito de saber.

— Eu sei — a voz de Jade soa rouca — E eu sinto muito Kit, mas pensei...

— Não importa o que você pensou! — Kit exclama, soluçando — É minha vida, minha morte e minha maldição, é minha! E mesmo que suas intenções fossem boas, não estavam sob seu controle, para você poder escolher esconder isso de mim, você não tinha o direito! — Jade baixa a cabeça, seus ombros tremendo enquanto chora, quebrando o coração de Kit. Toda esta situação dolorosa para às duas.

Kit respira fundo, olhando para o teto, tentando se manter unida.

— Eu te odiava — Ela confessa em voz baixa, fechando os olhos — Ah! como eu te odiava por toda a dor que vocês me causavam, todas as mentiras que contavam naquelas noites juntos, aquela vez em que você fingiu estar completamente surpresa com a notícia da mulher que você matou! — Lágrimas escorrem pelo seu rosto, seu coração parece apertar em seu peito, causando tanta dor — Eu te odiava tanto Jade — Ela abre os olhos e olha para Jade, que tem em seu rosto o olhar mais desolado — E eu também me odiava, porque apesar de saber tudo o que eu sei, eu ainda te amava — Ela encolhe os ombros — E eu não conseguia me fazer parar de te amar, e era tão frustrante! — Ela levanta sua voz — Você me machucou, matou pessoas, e traiu minha confiança, mas aqui estou eu, ainda te amando como uma romântica estúpida e sem esperança que eu prometi que nunca seria.

Jade fecha os olhos, tudo em seu interior emite dor, Kit se aproxima, seu coração tolo bate rápido quando se aproxima dela, cada parte de Jade, desde seus lindos olhos castanhos até suas sardas sem fim encantam Kit, e ela a odiava por isso.

Ela a amava por isso.

— Meu coração é um tolo indefeso — Kit diz à medida que ela se aproxima cada vez mais, Jade olha para ela, seus olhos se arregalam quando observa a proximidade de Kit — Eu tenho todas as razões para te odiar, tenho todas as razões para querer estar longe de você, mas eu não posso — Os olhos de Kit se encontram com o olhar de Jade, e eles travam, como correntes presas, incapazes de desviar o olhar — Mesmo depois de toda a dor que você me causou, estar longe de você dói muito mais do que estar perto, dói em todos os sentidos e eu não consigo resistir — Ela desliza a ponta dos dedos pela bochecha de Jade, que quase se inclina, não conseguindo controlar seu corpo — Eu sei que deveria te odiar, mas isso não é mais uma opção — E finalmente, após tanto tempo, Kit finalmente diz o que ela quer dizer a Jade há tanto tempo — Eu amo você Jade, você é a primeira e única pessoa que eu amei, nessa, ou em qualquer outra de minhas vidas, e mesmo que você já me tenha ouvido dizer isto tantas vezes antes, eu não posso deixar de sentir a vontade de dizer: não há um obstáculo que possa me fazer não te amar, não há verdade sobre você ou sobre mim, não há crueldade alguma feita antes, não há nada que possa me fazer não te amar — Os olhos de Jade se enchem de uma emoção que Kit não pode nomear, mas é suave, quente e intensa — Você é a única, foi sempre você e será sempre você e para você, tudo isso — Ela acaricia o rosto de Jade, fazendo-a fechar os olhos por um instante antes de olhar para ela novamente — Prometa-me que nunca mais me irá me machucar novamente Jade, preciso que você me prometa isso.

We Go Down Together [Versão em Português]Where stories live. Discover now