10. I'm yours

321 51 7
                                    

As palavras de Ross encheram Kit de uma coragem impulsiva.

E as palavras "impulsiva" e "Kit" na mesma frase sempre resultam em algo inesperado.

Dessa vez, não seria diferente.

Kit morde as cutículas dos seus dedos, encarando o celular encima da sua mesa de centro, ela havia ligado para o escritório de Jade e a secretária eletrônica informou que o número estava temporariamente desativado, então a companhia telefônica passaria uma mensagem para a dona do número para que retornasse Kit.

Kit está esperando Jade retornar a ligação.

A jovem se levanta, dando uma volta na sua pequena sala de estar, ela para perto da janela, olhando a rua do lado de fora, pessoas passam pra lá e pra cá, são seis da tarde e todos estão saindo do trabalho e voltando pra casa.

Algo na rua atrai sua atenção, duas crianças brincando com espadas de papelão, a garotinha mais nova corre atrás da sua irmã, rindo alto.

E novamente, aquele glitch acontece, pela terceira vez essa semana, levando Kit para um outro mundo.

Ela está num jardim, do lado de fora de um castelo, perto de um sabugueiro, ela tem em suas mãos uma espada de madeira, e a sua frente , há um jovem com uma espada similar a sua, ele está rindo, seus cabelos são longos e louros, e ele se parece muito com Kit.

O jovem ataca, lutando com Kit e ela se defende, gira em seus pés e soltando uma risada alta.

Kit é trazida de volta a realidade e se segura na janela.

Ela sente algo em sua bochecha e quão ela desliza os dedos por ela, ela percebe que são lágrimas.

Kit está chorando.

Ela franze o cenho, confusa.

O que está acontecendo?

O telefone toca alto, assustando Kit, ela rapidamente esquece do que aconteceu e se apressa para atender o telefone.

— Olá boa noite — A voz de Jade diz — Me desculpa pela confusão com telefones, eu estou fazendo algumas mudanças — Ela suspira — Quem é?

— Eu preciso que você me encontre no parque, perto do lago de cisnes, em trinta minutos.— Kit diz

— Kit?— Jade indaga — Por que? O que aconteceu?

— Apenas me encontre lá — Kit diz, com um sorriso nos lábios antes de desligar

Ela pega sua jaqueta e sai de casa, se apressando para pega um táxi para o parque.

Kit chega lá quinze minutos depois, ela se apressa para o lago de cisnes e aproveita a caminhada para repensar em tudo o que ela tem para dizer a Jade.

Pela primeira vez ela sente que vai dar certo, com ela e Jade.

+++

Jade avista Kit, sentada em dos bancos ao longo do lago, ela está prestes a virar as costas pra ir embora quando a jovem ergue os olhos e a vê.

Ok, não tem como voltar atrás agora.

Jade toma fôlego e se direciona até Kir que se levanta do banco e junta as mãos em frente ao seu corpo, torcendo seus dedos, nervosa.

Ela morde o interior da sua bochecha pra se impedir de sorrir, isso a lembra quando em sua vida passada, em Wildwoods em sua jornada em busca de Airk, Kit abriu seu coração para Jade pela primeira vez, ela estava quase tão ansiosa e nervosa quanto está agora.

Jade para diante de Kit, olhando para a linda mulher, um brilho genuíno faísca em seus olhos ao passo que ela abre um sorriso.

— Você queria falar comigo?— Jade diz

— Sim — Kit diz e respira fundo, Jade sente que já um discurso ensaiado vindo e ela se prepara.

Mas o discurso nunca vem, ao invés disso, Kit solta um longo suspiro e olha para Jade, suas expressão se suavizando e todo seu corpo relaxando.

— Você — Kit diz — É uma idiota.

Isso arranca uma risada de Jade, Kit não se abala em nenhum momento.

— Preste atenção Jade, é importante— Kit a repreende, Jade se desculpa e segura a risada —  Eu não te conheço e não sei o que aconteceu com você no passado, mas eu posso ver que alguém te machucou muito, você tem dificuldade em confiar nas pessoas e tenta se afastar o máximo pra que você não precise se abrir para elas — Jade percebe o rumo que a conversa está tomando e fica nervosa — Mas adivinha só, eu não vou deixar você me afastar desse jeito, eu vim aqui com discurso inteiro preparado, mas eu sabe o quê? Eu não vou poupar você da verdade — Kit pega uma das mãos de Jade, fazendo a vampira olhar para ela — Eu gosto de você Jade, muito, e eu quero que você saiba que eu jamais te machucaria, eu jamais faria qualquer coisa que ferisse você, e eu preciso que você confie em mim — ela olha para suas mãos unidas — Eu entendo que você esteja com medo, mas não há nenhum motivo pra você ter medo, não quando se trata de mim — Ela ergue os olhos para Jade.

Jade sente seu coração derreter dentro do peito.

Como ela poderia dizer não a isso? a ela? Quando Kit está bem ali em sua frente, expondo sua vulnerabilidade apenas pra fazer Jade ver que não adianta o quanto ela negue ou rejeite, Kit não vai a lugar nenhum.

Jade fecha os olhos.

Talvez... Talvez ela possa fazer as coisas darem certo dessa vez...

É uma esperança quase vazia, mas Jade não pode deixar de esperar pelo melhor.

— Escuta, eu entendo se isso for demais para você — Kit diz, soltando sua mão, fazendo Jade abrir os olhos — Minha intenção não foi...

Jade avança e segura o rosto de Kit em suas mãos, calando-a com um beijo.

Kit parece derreter em seu braços, seu corpo relaxando rapidamente, ela solta um baixo suspiro e envolve a cintura de Jade com seus braços, se aproximando mais, Jade não consegue conter o sorriso nos seus lábios.

Ela enrosca suas mãos pelo cabelo de Kit, deslizando suas unhas pela pele do pescoço dela, tudo é exatamente como ela se lembra, o sabor e a maciez dos lábios de Kit, o modo como ela a segura, firme e gentilmente, o som da sua respiração contra sua pele.

Uma lágrima escorrer pelo rosto de Jade, por todos os deuses, ela sentiu tanta falta disso.

É como finalmente respirar depois de prender a respiração por muito tempo.

Kit se afasta devagar, abrindo os olhos e abrindo um sorriso para Jade.

— Então — Jade diz tirando alguns fios de cabelo do rosto de Kit — Pelo que eu entendi, eu não tenho escolhe a não ser me entregar totalmente a você ? Entendi certo?

Kit ri e inclina a cabeça, o olhar que ela dá a Jade fazer seu coração se apertar, há tanta admiração naqueles olhos...

— Exatamente — Kit diz, segurando-a mais perto  — Eu não vou deixar você simplesmente brincar com meu coração desse jeito e me rejeitar novamente.

Jade sente suas bochechas ruborizadas, ela se sente de volta a Gallador, séculos antes, no dia que Kit a beijou pela primeira vez.

— Muito bem Senhorita Kit — Jade diz, sua voz se tornando grave e baixa — Eu sou toda sua.

We Go Down Together [Versão em Português]Where stories live. Discover now