37. Treacherous (parte dois)

198 33 13
                                    

— Eu juro por todos os deuses Jade — Elora exclama no telefone — Como é que você simplesmente deixou ela ir?

— Eu não deixei ela ir! — Jade diz — Ela simplesmente fugiu no meio da noite.

— Eu achei que vampiros não precisavam dormir!

Jade grunhe, estressada.

— Kit tem uma vida, Elora! — Ela diz — Ela pode escolher o que fazer com ela, e como você mesma disse, eu não a controlo, e não posso forçar ela a fazer algo que ela não quer!

— Você sabe o perigo que ela pode estar passando? E se ela se encontrar com algum vampiro? Ou pior, alguém da Ordem do Wyrm?

— Kit viveu anos sem nós Elora, eu acho que ela consegue se virar — Ela diz, furiosa — E não diga como se você estivesse sofrendo mais do que eu, você o quão doloroso é ter a porra da sua alma gêmea, o grande amor da sua vida simplesmente ter pavor de você? Não! Você não sabe como é! Porque tudo que Graydon sempre fez foi amar você incondicionalmente!

— Não me faça de vilã Jade, você era a responsável por Kit!

— Okay okay okay — Jade escuta a voz de Graydon dizer, ele toma o telefone de Elora e diz: — Jade, por que nós todos não acalmamos nossos nervos, hm?— Jade escuta sua campainha tocar e ela vai abrir a porta, com o telefone no ouvido e murmurando consigo mesma — Todos estamos preocupados com Kit, e ficar brigando entre si não vai ajudar em achar...

Ela para de ouvir quando ela abre a porta e encontra Kit ali, com os braços cruzados em suas costas.

— Eu vou ter que te ligar mais tarde — Jade diz — Nós resolvemos isso mais tarde, ok? ok! tchau tchau.

Ela desliga o telefone, seu coração acelera quando ela encontra o olhar de Kit.

— Kit.

— Jade — Ela diz, entrando, ela usa roupas que parecem largas demais em seu corpo, como se pertencessem à outra pessoa.

Onde ela esteve?

Jade fecha a porta, de repente se sentindo nervosa, pelo modo como Kit se porta, algo incomum deve ter acontecido.

— Com quem você estava falando? — Kit pergunta, se virando para Jade e se apoiando no sofá dela, sobrancelhas erguidas, a expressão cuidadosa.

— Um amigo... — Ela diz e dá um passo à frente — Escuta Kit, eu sei que você está chateada e que você deve estar assustada com tudo isso, mas eu apenas quero que você saiba que nunca foi minha intenção que chegasse à esse...

— Eu não estou assustada — Ela diz — Não mais, e bem... — Ela inclina a cabeça — Eu devo dizer que em algum ponto, você sabia que esconder isso de mim algo poderia dar errado, você sempre pensa nos pequenos detalhes.

Jade engole em seco.

— As chances de você descobrir eram mínimas — Ela confessa.

— Hum — Kit diz, sendo intencionalmente afiada, Kit está furiosa e Jade sabe disso — Mas isso não significa que essa seja uma boa razão pra mentir pra mim, eu quero dizer... isso aconteceu uma vez antes, se lembra?

Jade ergue os olhos para Kit e sente que seu coração pula uma batida.

O que ela acabou de dizer?

— Com quem estava falando no telefone? — Kit retorna a perguntar — Elora? Boorman? Airk?

O coração de Jade para em seu peito e um calafrio percorre sua espinha, ela sente como se seu pior pesadelo acabasse de ter virado realidade.

Ela permanece sem palavras, chocada demais para dizer algo.

— Eu já sei de tudo — Kit se aproxima — Eu me lembro de tudo, todas as memórias e lembranças de todas as minhas vidas passadas, nossas vidas passadas —Ela respira fundo — E por mais que agora eu entenda o porquê você o que fez, isso não significa que eu esteja ok com isso.

Jade fecha os olhos por um momento, ela sente como se algo estivesse se dissipando, devagar, para fora do seu alcance.

— Kit eu... — Ela diz, sua voz sai fraca e baixa.

— Nós temos um longo assunto pra discutir — Kit diz, sua expressão brava sendo substituída por um olhar doloroso, sua voz falha quando ela fala — Porque você, Jade, me feriu mais do que você imagina. 

We Go Down Together [Versão em Português]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora