40. Ghost of You

223 27 3
                                    

Nota da autora: eu se fosse você, leria esse capítulo ao som dessa música aqui 👆, fica mais emocionante (a música é "Ghost of You" by 5SOS)

TRIGGER WARNING : menções de morte/suicídio

Se você sofre com depressão ou tem pensamentos suicidas, ou precisa de qualquer tipo de ajuda, disque 188 para apoio psicológico.

você é importante, e a sua vida também, e não importa quem você seja ou de onde seja, saiba que eu amo você e estou muito orgulhosa do quão forte e corajoso você é.




Kit esfrega suas mãos juntas, batendo os pés no chão do carro de leve, não apenas por causa do frio, mas pelo nervosismo fazendo seu corpo se encher de adrenalina.

Jade está do lado de fora do carro, batendo na porta da luxuosa casa no meio do nada, à quilômetros de distância da cidade, rodeada de ipês coloridos e carvalhos.

Kit observa a porta ser aberta por Scorpia, e ela fala alto o suficiente para que até mesmo Kit a escute do lado:

— Todos já estão aqui, o que houve Jade?

Kit vê Jade entrar e fechar a porta atrás de si, Kit aproveita a deixa e silenciosamente sai do carro, se aproximando da porta da frente, onde ela aguarda, o vento frio da tarde a fazendo puxar o casaco mais  próximo de seu corpo, ela sente a ponta do seu nariz formigar.

Ela escuta a voz abafada de Jade e encosta a orelha na porta, a voz de Scorpia diz algo e então uma voz mais grave fala:

—  Ei! Você realmente vai interromper meu momento aqui? Você sabe o quanto tempo demora pra eu parecer suave e impecável desse jeito?

Boorman.

Kit abre um enorme sorriso, ela nunca pensou que ficaria feliz em escutar Boorman se gabando de suas virtudes.

Jade diz algo que ela não consegue ouvir, mas a frase seguinte é dita alta e clara: 

— Pode entrar agora!

Kit gira a maçaneta, seus dedos estremecem de ansiedade, ela entra na casa, um longo corredor se estende à sua frente, para a esquerda ela consegue ver uma cozinha, e para a direita, a entrada de uma sala de estar.

Mas é da sala de jantar que um rosto surge para espiar, os longos cabelos castanhos balançando no ar, exatamente como ela se lembrava.

Kit para no meio do corredor ao ver seu irmão gêmeo,  e ela se encontra imobilizada, Airk por sua vez, arqueja e arregala os olhos, fazendo com que os outros surgissem na entrada.

Airk empurra Jade fora de seu caminho ao correr na direção de Kit, ele a abraça com força, a arrancando do chão e a girando no ar, Kit ri e afunda o rosto no ombro de Airk, e  quando ele finalmente a põe no chão, ela o segura com força, suas mãos tremendo ao tocar no rosto de Airk, ela começa a chorar, e logo ele se junta a ela, ambos os gêmeos soluçando no meio do corredor, sem a necessidade de dizer nada.

Um par de mãos toca os ombros de Kit e quando ela abre os olhos, ela vê uma sorridente Elora, que se junta ao abraço, Kit põe a mão em seu bochecha e sussurra, sua voz embargando num choro:

—  Elora.

Elora abre um sorriso e dá um beijo em sua testa.

Então Graydon, Boorman e Scorpia se juntam ao abraço, todos chorando e soluçando ao finalmente estarem reunidos novamente, depois de tantos anos e tanta espera e sofrimento.

We Go Down Together [Versão em Português]Where stories live. Discover now