47. Die First

157 22 8
                                    

Jade, Boorman e Scorpia caminham pela cidade em silêncio, atentos aos seus arredores, não há sequer uma alma nas ruas, a cidade está completamente vazia.

Ela estava começando a se perguntar se Arann ainda estava ali.

Quando finalmente chegam à mansão de Agnar, Jade hesita ao passo que um pensamento inoportuno passa por sua mente.

Talvez essa seja a armadilha, atrair Jade para longe de Kit, talvez os servos do Wyrm estejam neste exato momento indo até o galpão para encurralar ela.

— Nós precisamos voltar — Jade diz — Agora.

Ela se vira e esbarra em uma montanha de músculos, atrás dela, há três vampiros altos e fortes.

— Mas você acabou de chegar — Uma voz atrás deles diz, os vampiros abrem espaço para que um homem passe.

Jade sente seu coração parar quando o homem se revela, ele é alto e pálido, tem cabelos muito longos e castanhos, e seus olhos são de um dourado fantasmagórico.

Por um momento, ela acha que aquele é Agnar, mas então ela vê a cicatriz que atravessa seu rosto, do topo de sua testa até o seu maxilar, a cicatriz é irregular e longa, como um raio.

— É um prazer finalmente conhecer você Jade Claymore — Ele diz, sua voz é como o ronronar de um gato, como a de Agnar — Meu nome é Arann, eu sou o irmão gêmeo de Agnar.

Scorpia bate suas garras contra sua coxa, todos os instintos do seu corpo gritam para que ela atacasse Arann e destruísse seu pescoço no mesmo instante.

Ela o encara com um olhar mortal, ele mal disse duas palavras e ela, Boorman e Jade foram cercados por uma dúzia de vampiros.

— Agnar nunca mencionou um irmão — Jade retruca, fechando seus punhos

— Eu acredito que há muitas coisas sobre o meu clã que Agnar nunca mencionou a você — Arann abre um sorriso cruel — Ele por acaso em algum momento mencionou que ele costumava ser meu executor pessoal?

Jade não deixa a surpresa chegar à sua expressão, ao invés disso, ela semicerra os olhos e diz:

— O que você quer? Scorpia disse que você quer propor uma trégua.

— Ah sim, Scorpia — Ele muda seus olhos na direção de sua irmã, que o olha como se estivesse prestes a empalar ele a qualquer momento — Sim eu tenho uma proposta de trégua — Ele se aproxima de Jade — Você se importa de entrar comigo?

— Eu não vou com você a lugar nenhum — Jade diz, cuspindo no chão — Diga logo a sua parte.

Arann suspira.

— Muito bem — Ele diz e abre um sorriso — A proposta é: Eu retirarei todo o meu clã e os súditos do Wyrm de Tir Asleen, nós iremos embora para muito longe e nunca mais retornaremos, o povo da cidade permanecerá intacto— Ele troca olhares com seus vampiros, seu sorriso se alargando ao olhar para Jade — Tudo o que você precisa fazer é me entregar a princesa Kit.

— Não — Jade responde sem pensar duas vezes

— Eu se fosse você, pensaria sobre o assunto — Arann diz — Veja, há...

— Não — Jade insiste — Eu jamais entregaria Kit para você

Arann olha para ela com desgosto, ele solta um longo suspiro.

— Bom, então você não me dá nenhuma outra escolha, minha querida.

Jade não sabe o que acontece em seguida, mas é muito rápido, o som de flechas assobiam pelo ar e quando ela menos percebe, há um dardo no meio do seu peito, segundo antes de ela cair num sono profundo e anestésico.

We Go Down Together [Versão em Português]Where stories live. Discover now