32. Medicine

195 39 5
                                    

Para Jules, Nic, Oli, Sawyer, Noodle, Enya, Grace, Kenny and Hayz, porque vocês ainda estão aqui e têm me apoiado tanto que me dá vontade de chorar

E para  Cooley, você tem sido uma das pessoas mais ansiosas para ler minha fanfic, e sua felicidade e emoção realmente iluminam meu coração.

E para todos os meus leitores, obrigado por amar minha história.





Não havia uma parte em Kit que não estava apavorada.

É real, ela pensa, tudo o que ela escutou é real.

Raziel termina de acender as velas, formando um círculo ao redor de Kit, Ross havia se retirado à pedido de Raziel, pois o ritual que elas fariam deveria ser compartilhado apenas por ambas.

— Você não precisa sentir medo —  Raziel diz, pegando suas mãos trêmulas e entrando no círculos com ela —  Eu estarei aqui o tempo todo, e eu irei intervir se você pedir.

Kit assente e respira fundo, ela faz o melhor que pode para se acalmar e fecha os olhos.

—  Invoque a memória aos poucos —  Raziel diz em voz suave.

Ela começa a murmurar o feitiço em voz baixa, sua voz soando como a de uma mãe cantando uma canção de ninar para sua criança.

Kit pensa em Jade, em seus cachos vermelhos como o sol, em seus olhos castanhos que quando se observados de perto, dá pra perceber pequenas manchas douradas em sua íris, como pingos de ouro.

Kit pensa na pele de Jade, em suas sardas que percorriam todo o seu corpo, como milhares de constelações, ela lembra seu cheiro, cheiro de calêndulas e sabão caseiro, Jade tinha cheiro de lar.

Kit sente uma lágrima escorrer pelo seu rosto, seus dedos formigam e sua cabeça começa a girar devagar.

Kit se lembra do sorriso de Jade, o tipo de sorriso que era suficiente para iluminar o mais triste dos seus dias, apenas um olhar sorridente de Jade era capaz de transformar Kit, como algo mágico, algo que não devia existir.

A Influência que Jade tinha sobre Kit e vice versa era algo que ela sentia que não devia existir, mas ali estava, forte e firme, ela sentia como se suas almas fossem atadas uma a outra, e não havia poder ou magia que poderia separa-las.

Como almas gêmeas.

Finalmente, ela se lembra da voz de Jade, do toque dela em sua pele, seus beijos e caricias, o modo como ela olhava para Kit, com tanta admiração e amor que fazia Kit se sentir a mulher mais linda do mundo.

Não havia nada como o amor de Jade, Kit nunca se sentiu assim em toda a sua vida,  era como se fosse algo que viera de eras atrás, algo ancestral e puro.

O ar ao redor de Kit muda, e ela sente como se ela estivesse levitando, sendo erguida no ar por mãos invisíveis, ela sente a imensa vontade de abrir os olhos, mas então ela escuta a voz suave de Raziel em seu cântico e ela retorna ao estado de estupor, mergulhando em suas memórias de Jade.

As memórias se embaralham com as visões, se mesclando como se fossem um só, como se a Jade em suas visões fosse a mesma em suas memórias.

Então Kit vê presas e sangue, ela vê Jade, com suas presas fincadas no pescoço daquele vampiro, destroçando-o como um animal selvagem, ela vê o rosto dela, cheio de sangue e com uma expressão de satisfação ao tirar a vida do homem em seus braços.

Gritos horrorizados soam nos ouvidos de Kit, tão altos e apavorados, que ela se assusta, tapando seus ouvidos e gritando, ela grita por ajuda e para que aquilo parasse, os berros soando tão assustadores todo o corpo de Kit se arrepia.

We Go Down Together [Versão em Português]Where stories live. Discover now