26. Criminal

195 34 1
                                    

Jade observa o tráfico da cidade diminuir ao passar das horas, pela sua janela, ela consegue ver a cidade inteira, mas seu foco é uma mansão em especifíco, a mansão de Agnar.

Kit ainda está lá dentro, rodeada de predadores.

Ela fecha os olhos, ela teria que confiar na capacidade de Kit em se proteger, porque ela tinha algo a mais em sua mente agora.

Ela se vira, voltando para a sala onde o grupo discute em voz alta o que eles farão, Elora, Scorpia e Boorman querem seguir o caminho mais perigoso, eles querem invadir o covil e trazer Kit de volta na base da força, enquanto isso, Graydon e Airk querem fazer algum tipo de entrada sigilosa, se passando por servos.

Mas Jade já tem sua estratégia montada em sua mente  

— Nós não iremos invadir —  Ela diz, silenciando a todos eles.

—  O que? —  Elora indaga

—  Nós não iremos invadir —  Ela diz, pondo as mãos nos bolsos —  Em fato, nenhum de vocês não fará absolutamente nada .

— Você só pode estar de brincadeira!—  Airk exclama —  JADE?

Ela suspira 

—  Nenhum de vocês conhece Agnar como eu o conheço —  Ela diz —  E não importa quantas ideias vocês tenham de como seria a melhor maneira de invadir aquele lugar, acredite em mim, ele já pensou em todas elas milhares de vezes e se assegurou de que aquele lugar seja impenetrável, ninguém entra ou sai sem a permissão dele — Ela se senta — É por isso, que eu irei fazer exatamente o que ele pediu — Jade pega o telefone — Eu irei encontrar o traidor.

— E como você pretende fazer isso? —  Scorpia pergunta —  Sua presença dentro do covil só faria o traidor se esconder mais, não é como se ele fosse te dizer todos os segredos dele.

Jade disca o número de Agnar, fogo fervendo em suas veias.

—  Não será necessário —  Ela diz —  Porque eu não irei atrás ele, ele mesmo virá até mim —  Ela ergue a mão ao fazer a ligação, colocando o telefone no modo alto-falante, ela espera que Agnar atenda.

—  Bem isso foi rápido —  Ele diz ao atender, sua voz soando novamente doce como mel —  O que posso fazer por você Jade? 

— Você quer seu traidor em breve ou em alguns meses? —  Ela pergunta

Ela o escuta rir.

—  O mais rápido possível —  Ele diz —  Se você conseguir fazer isso.

Ela olha para Airk ao dizer:

—  Então você fará exatamente o que eu disser agora: Amanhã de manhã, você reunirá todos os seus vampiros no covil, eu estarei lá, e você fará o seguinte anúncio: "Jade Claymore será a segunda em comando à partir de hoje e todos no coven devem seguir suas ordens sem questionar"

Agnar faz um som curioso, como se estivesse surpreso.

—  E por que você acha que isso faria meu traidor sair de suas sombras?

—  Porque seu traidor não tem nada contra você —  Ela diz —  Seu ódio é apenas voltado à mim, e uma vez que você me fazer a mulher mais importante dentro daquele coven, apesar da tentativa frustrada dele, ele não irá hesitar em tentar me matar 

— Olha só —  Agnar diz, um sorriso em sua voz —  Ai está a cruel e fria Jade que eu conheço.

—  Mais uma coisa —  Ela diz, sua voz se tornando firme — Kit será liberta no mesmo instante em que o traidor se revelar.

We Go Down Together [Versão em Português]Where stories live. Discover now