17. Gimme A Minute

241 38 6
                                    

Ross e Kit atravessam a rua correndo, as duas jovens rindo quando um motorista grita com elas, nas mãos de Kit há uma longa garrafa de vidro, ela não faz a menor ideia do que seja, mas o álcool ali está batendo forte em suas veias, Ross pôs a garrafa em suas mãos depois que elas saíram do bar aonde estavam e foram se aventurar pelas ruas da capital.

Depois da faculdade mais cedo, Ross foi para casa de Kit para fazer a lição de casa e depois as duas foram se divertir na rua, e é assim que elas acabaram bêbadas num bar qualquer.

— Eu acho que a professora de venenos deveria tentar sair um pouco — Ross diz, suas palavras se embaralhando por conta da embriaguez — Ela parece como alguém que não faz sexo a muito tempo, os hormônios dela devem estar fervendo dentro daquele corpo curvado.

Kit explode em gargalhadas, a fala de Ross nem foi tão engraçada, mas Kit era o tipo de bêbada que ri até do vento.

— Eu ouvi dizer que o marido dela deixou ela — Kit diz, sua voz soando como a de um velho embriagado — Eu aposto que ela tentou envenenar ele.

Ross ri e se apoia em Kit.

— Ela com certeza fez isso.

As duas entram no parque, arrastando seus pés pela trilha terrosa, grama e terra sujam a barra da calça de Kit, entrando em seus sapatos, ela mal consegue se manter de pé, e Ross se apoiando nela com certeza não ajuda muito.

— Ross você é pesada, sai pra lá — Ela diz empurrando Ross, que tropeça e cai de cara no chão, fazendo Kit explodir em gargalhadas.

— Ah sua filha de Bavmorda! — Ross grita e se levanta, avançando contra Kit.

Kit sai correndo, e assim as duas disparam pelo parque, desviando horrivelmente de bancos e árvores e pessoas, até que Kit não consegue mais correr e diminui a velocidade.

Não rápido o suficiente, meio segundo depois ela colide com alguém, caindo e rolando na grama, a garrafa em suas mãos voa longe e colide contra uma árvore, estourando em milhares de cacos e derramando todo o líquido.

— Ah não! — Kit grita, se levantando e engatinhando até os cacos da garrafa, sofrendo pelo desperdício do álcool.

— Ei você está bem? — Uma voz masculina pergunta, se aproximando, o homem com quem Kit esbarrou se ajoelha, ele tem grama e sujeira por toda sua camiseta e cabelo. — Você se machucou?

Kit ergue os olhos para ele e faz uma careta.

— Você destruiu minha garrafa— Ela diz.

O homem abre a boca pra responder, mas Ross surge do nada e o empurra com força, o fazendo cair.

— Saia de perto dela seu pervertido! — Ela grita.

O homem a encara, surpreso, então ele se ergue devagar.

— Ela esbarrou em mim— Ele diz — Eu só estava checando se ela está bem.

— Dá o fora daqui — Ross diz, com fúria em seus olhos, assustando o homem.

Kit observa o homem rapidamente se afastar, tirando folhas dos seus cabelos louros, Ross oferece a mão para Kit.

— Vem — Ela diz — Vamos dar uma volta.

Kit pega a mão de Ross e as duas saem correndo pelo parque, Ross a levando até uma parte em que a trilha se aperta e se torna uma subida, elas andam por mais longos minutos antes de finalmente pararem, perto de um banco na beira de uma das colinas do parque, dali de cima, Kit consegue ver todo o parque e alguma parte da cidade, ela tropeça até o banco antes de se jogar nele, soltando um suspiro cansado.

We Go Down Together [Versão em Português]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora