19. You and I

238 36 1
                                    

Kit gira em seus calcanhares, sorrindo quando Jade a segue pela WIldwood, elas haviam vindo para fazer uma visita para a irmã de Jade, e agora elas tinham escapado da festa de celebração que os Bone Reavers haviam começado.

— Você tem certeza de que sua irmã não vai sentir sua falta? —  Ela pergunta —  Quero dizer, você já passa metade do ano comigo, ela deve te querer só pra ela agora.

Jade sorri, se aproximando e puxando Kit pela cintura.

—  Bom eu não estava casada um ano atrás, então ela vai ter que aturar eu querer estar sempre perto da minha esposa.

Kit solta um risinho, sua voz se tornando rouca, ela olha para o pequeno anel prateado no dedo de Jade, idêntico ao que descansa em seu próprio dedo. 

Dois meses atrás, ambas fugiram de Tir Asleen e foram moram no meio da floresta, longe de todas responsabilidades reais, com Elora no trono, Jade e Kit não tinha mais nenhum dever para com o reino, e portanto, estavam livres para fazerem o que quiserem.

Então elas fugiram e se casaram em segredo, tendo Willow para oficializar os votos e uma pequena festa na Vila dos Nelwins, Mims foi quem presenteou as duas com os anéis, porque de início, o casamento de ambas seria apenas ela no meio da floresta, até Mims descobrir da novidade e se ocupar em fazer a cerimônia acontecer.

Kit olha no fundo  dos olhos de Jade desliza suas mãos para os cachos de sua esposa, era como um sonho tornado realidade, Kit jamais imaginou que algum dia a possibilidade de estar com Jade lhe seria garantida, muito menos se casar com ela.

Mas enquanto apenas as pessoas certas soubessem e o resto do mundo não tivesse a menor ideia, elas estariam a salvo.

— Eu amo você —  Kit diz —  tanto.

Jade abre o mais lindo sorriso.

—  Se você continuar falando desse jeito eu não vou mesmo voltar para a celebração — Ela diz com os olhos nos lábios de Kit.

Kit morde os lábios e puxa Jade para si, a beijando com ternura, todo o seu corpo reagindo aos movimentos de Jade.

Jade ergue Kit e a deita sobre a grama, beijando seu pescoço e colo, entrelaçando suas mãos, ela abre um sorriso quando Kit começa a desabotoar o manto de Jade, ambas para por um instante, Kit se sente tão conectada a Jade, é como se suas almas estivessem entrelaçadas e atadas para sempre, até o fim de tudo.

E quando Jade diz suas seguintes palavras, Kit as sente em seu corpo e em sua alma, como uma marca eterna.

—  Eu amo você Kit.



Kit abre os olhos devagar, eles estão borrados pelas lágrimas que escorrem pelo seu rosto.

Ela se levanta do sofá onde ela está, ela apenas foi tirar uma soneca, e teve outra de suas visões.

Dessa vez, esta foi bem mais longa e mais profunda, tanto que ela acordou aos prantos.

Kit enterra o rosto em suas mãos, ela não pode mais passar por isso, essas visões são tão reais e  cheias emoção que é como se Kit as estivesse experienciando de verdade.

Ela se ergue, sentindo-se cansada e resolve tomar outro banho, com o coração completamente pesado em seu peito.

A imagem dela e de Jade casadas tatuada no fundo da sua mente, a fazendo querer por aquilo.

É bobagem, ela sabe disso.


+++


 A razão para Jade ter saído tão cedo de casa era Scorpia.

Não exatamente ela, mas o corpo que ambas encaravam neste momento, jogado na beira do rio, uma mulher, com longos cabelos louros e uma maquiagem que deixa claro que ela era uma meretriz, seu corpo está seminu, apenas nas roupas íntimas e seu pescoço está dilacerado.

As pessoas ao redor falam alto e choram, assustadas, a polícia fechou a área, mas o público ainda apareceu, como se fosse algum tipo de show.

— Eu o encontrei essa manhã —  Scorpia diz baixinho com Jade —  Boorman me convenceu de vir correr com ele —  Ela olha ao redor.

—  Você reconheceu o cheiro? —  Jade pergunta.

Scorpia assente e a puxa de canto, passando o braço pelo dela e se inclinando para falar baixo.

—  Isso é o que me é mais preocupante Jade —  Ela diz —  O cheiro era seu.

 O coração de Jade congela me seu peito.

—  Não —  Ela diz —   Não é possível, eu passei a noite inteira com Kit...

—  Eu sei —  Ela diz —  Eu sei que não foi você, eu conheço o jeito que você se alimenta, você é limpa e controlada, aquilo foi feito por alguém descontrolado —  Ela olha para sua irmã —  Mas quem quer que seja, está tentando te culpar por isso, o corpo estava revirado quando eu o encontrei, foi virado, e eu acho que foi um dos vampiros de Agnar que veio analisá-lo —  Ela aperta a mão da irmã.

Jade sente seu corpo inteiro se arrepiar.

—  Eu preciso falar com ele —  Ela diz.

— Não —  Scorpia a interrompe —  Ele vai estar procurando por você, isso é exatamente o que ele quer.

—  Eu não vou fugir Scorpia —  Jade diz —  Se Agnar tem algum tipo de prova implantada de que eu estive aqui, não há lugar nesse mundo que ele não vá me encontrar, então eu prefiro encara-lo.

—  Ah isso é muito bom de ouvir então —  Uma voz familiar diz atrás de Jade, fazendo-a sentir seu estômago se embrulhar, ela e vira para encarar o próprio Agnar, com sua grandiosidade elegante, ele usa óculos escuros cobrindo seus  olhos dourados e sinistros. — Eu devo admitir Jade, eu não achei que revisitar suas vítimas era seu estilo, mas eu acho que todas as coisas mudam, não é mesmo?

O sorriso que o vampiro lhe dá faz o sangue de Jade congelar em seus veias, e pela primeira vez em muito tempo, ela se sente verdadeiramente com medo de Agnar.

We Go Down Together [Versão em Português]Where stories live. Discover now