Capítulo Um

252 31 43
                                    

E AÍIIII

COMO VÃO? Pois é, estamos estreando nossa querida WL

Se acheguem, segurem minha mão e BORA

Se acheguem, segurem minha mão e BORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunwoo sabia que algo estava errado.

O dia havia começado normalmente no Yoo'lisa. O restaurante estava sempre cheio, desde que abriam até a hora de fecharem, tornando o clima na cozinha sempre apressado e quente de forma quase infernal. Não só nos dois primeiros andares — onde se localizava o renomado estabelecimento cinco estrelas —, mas em todo o edifício, porque o serviço de buffet do prestigiado chef Yoo Kihyun era cada vez mais requisitado.

Naquele dia, Hyunwoo notou sua expressão mais dura, a mandíbula travada e os olhos espremidos entre as pálpebras enquanto mandava um dos cozinheiros refazer o molho. Percebeu o jovem subordinado se tremer inteiro ao ouvir o comando, obedecendo sem pensar duas vezes, porque não havia espaço para qualquer discussão.

Se Yoo Kihyun mandava, você obedecia se estivesse em seu perfeito juízo.

O chef havia alcançado sua fama pela originalidade na preparação de pratos tradicionais, tornando-os alá Kihyun, o que despertou a curiosidade de muitas pessoas de qualquer idade e gênero. Com alguns anos de sucesso crescente, Kihyun expandiu o seu negócio oferecendo oficinas intensivas para jovens cozinheiros e abrindo um serviço de buffet personalizado.

Seus pupilos e contratados eram todos escolhidos a dedo, não só pelo potencial, mas pelo esforço. Por isso aquele lugar estava sempre cheio, com as melhores críticas e recomendações...

E Kihyun estava sempre nervoso.

— Ele ainda não vai aceitar desse jeito. — Hyunwoo se aproximou de Minghao, o cozinheiro que tentava refazer o molho a pedido do chef, e deu um sorriso pequeno ao observar o rapaz colocar a mão no peito depois do susto.

— Eu estou a ponto de enfiar essa panela...

— Ei — chamou, dando alguns tapinhas no ombro de Minghao — se acalme, o dia está sendo longo para ele.

— O dia está sendo longo para todos nós. — Moon Bora, outra cozinheira mais jovem, passou por eles resmungando.

— Você não precisa defendê-lo toda vez. — Dessa vez, quem disse foi Junhui, um dos ajudantes.

— A louça não vai se lavar sozinha, Jun.

Hyunwoo escapou do rumo da conversa, voltando ao seu próprio trabalho. Entendia aquela frustração, mas como sous chef, tentava amenizar qualquer insatisfação ou problema naquela cozinha.

No entanto, naquele dia em específico, Hyunwoo não estava apenas sendo um bom funcionário ao defender seu empregador. Ele sabia que algo estava errado, havia se tornado um perito em ler Yoo Kihyun.

Workalover | ShowkiOnde histórias criam vida. Descubra agora