Capítulo Vinte

130 18 17
                                    

OLAAAA

Como eu atrasei e não consegui postar sexta passada, decidi postar um pouquinho antes já que consegui terminar YAY

Bora?

Hyungwon estava claramente sonolento, mas isso não o impediu de rir aqui e ali com o relato de Kihyun, enquanto sugava vagarosamente seu café gelado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hyungwon estava claramente sonolento, mas isso não o impediu de rir aqui e ali com o relato de Kihyun, enquanto sugava vagarosamente seu café gelado. Ao invés de se encontrarem no apartamento, decidiram tomar o café da manhã em uma cafeteria próxima; mais tarde, Hyungwon tinha um encontro com Changkyun e Jooheon, então não podia demorar demais ali.

Suas últimas atualizações eram de que Hyunwoo havia concordado em fingir ser namorado de Kihyun naquele fim de semana, mas as coisas evoluíram muito rápido desde então. Agora Kihyun estava suspirando e gemendo como se estivesse prestes a morrer diante dele, e Hyungwon só conseguia achar tudo muito engraçado.

— Ele gosta de você — disse, interrompendo mais uma série de resmungos do outro.

— O que?

— Hyunwoo. Ele gosta de você. Eu já achava isso antes, mas agora eu tenho quase certeza.

— Por que você acha isso? Por que você achava isso? Do que você tá falando?

Hyungwon suspirou e revirou os olhos.

— Quando você ligou pra ele no meio da noite, ele atendeu todo fofo e preocupado, apesar de ter acordado ele de madrugada. Na festa que a gente fez em casa, uns meses atrás, ele também não tirava os olhos de você, até foram embora juntos. Aí agora, ele não só aceitou fingir que vocês namoravam, como te comeu horrores...

— Hyungwon, por favor!

— Eu não estou falando isso pra você sair correndo. Até porque eu acho que seria muita canalhice sua mandar o cara embora ou qualquer merda assim depois de tudo que você fez ele passar. — Colocou o copo de volta na mesa e observou Kihyun suspirar, sabendo que ele tinha consciência disso. — Mas ele gostar de você é uma possibilidade que não dá pra descartar, então precisa ser cuidadoso.

Kihyun esfregou o rosto, derrotado. Ele sabia que teria que lidar com o depois e todas as consequências de seus atos, mas aquelas novas perspectivas eram novidades.

— Eu acho que você tá exagerando — disse, por fim —, e eu só precisava colocar isso pra fora antes de enlouquecer.

— E sua irmã? — Hyungwon voltou no tópico e Kihyun ficou tenso na hora.

— Eu não sei o que fazer sobre isso também — admitiu com um suspiro pesado — você não tem nenhuma palavra de sabedoria sobre essa parte?

— Nenhuma que você vá gostar.

— Ah! — Kihyun se empurrou para trás e recostou-se nas costas da cadeira. — Então você também acha que eu sou um monstro que odeia minha família?

Workalover | ShowkiWhere stories live. Discover now