Capítulo Quatro

112 22 41
                                    

Olaaar

Estarei impossibilitada de postar amanhã então estou adiantandoooo

bora?

Kihyun piscou, engoliu a seco, tentou disfarçar o tremor da perna sob a mesa, então mordeu o interior da bochecha e ergueu o canto dos lábios de maneira forçada pela vigésima vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kihyun piscou, engoliu a seco, tentou disfarçar o tremor da perna sob a mesa, então mordeu o interior da bochecha e ergueu o canto dos lábios de maneira forçada pela vigésima vez. A alegria do casal a sua frente não o alcançava em nenhum mínimo aspecto e ele não podia fazer nada a não ser fingir.

Aliás, ele mesmo havia se colocado naquela situação para início de conversa. Hyungwon havia dito a Kihyun dias antes o quanto sua decisão não havia sido nenhum pouco razoável, levando em conta todas as suas questões pessoais, ainda que ninguém naquela sala além do próprio Kihyun soubesse como ele estava se sentindo.

Mas como poderia negar um pedido justo dele? Como poderia simplesmente dar as costas e inventar uma desculpa quando Hoseok ainda falava com Kihyun de maneira tão doce?

— Girassóis? — o outro homem, que Kihyun descobriu se chamar Minhyuk, perguntou quase retoricamente, porque era claramente ele quem estava decidindo tudo sobre aquela ornamentação e buffet. — Acho que vai ficar bonito.

— Combina com você. — O sorriso que se abriu no rosto de Hoseok esmagou o peito de Kihyun.

Casamento. Um casamento com as cores de um dia de verão ensolarado, os noivos haviam descrito sobre sua visão a respeito do evento. Um casamento grande, com muitos convidados, em sua cidade natal — não coincidentemente, a cidade natal de Kihyun também.

Kihyun prendeu os olhos à ficha com as preferências do casal e piscou algumas vezes, tentando se impedir de ficar emotivo demais em um momento tão inadequado. Aquela reunião parecia nunca chegar ao fim.

— Com licença. — Alguém bateu à porta e Kihyun ergueu o olhar, dando de cara com Hyunwoo, que se curvou educadamente e continuou: — Sinto muito por interromper, sunbae.

Kihyun não sabia se estava mais confuso ou aliviado com a interrupção. Ele trocou olhares com os noivos diante dele uma vez mais, e quando eles sorriram compreensivamente de volta, Kihyun acenou com a cabeça para Hyunwoo.

— Algum problema?

— Temos um código laranja em andamento e um dos fornecedores está aguardando o senhor.

Kihyun franziu os olhos, levemente. Código laranja? O fornecedor do dia tinha chegado tão cedo?

A pergunta quis se desenrolar para fora da língua de Kihyun, mas não o fez. Ao invés disso, ele encarou Hyunwoo por alguns segundos enquanto seu funcionário o olhava de volta sem o menor sinal de hesitação sobre o que estava dizendo.

— Eu acho que é melhor voltarmos outra hora. — Kihyun foi puxado de volta pela voz de Hoseok, que afirmou em meio a um sorriso.

— Sinto muito por isso. Podemos acertar mais alguns detalhes por e-mail — Kihyun assegurou, tentando se manter profissional porque ele era bom nisso.

Workalover | ShowkiWhere stories live. Discover now