Capítulo Cinco

128 20 36
                                    

CHEGUEI TARDE MAS CHEGUEI

BORA?

O último ajudante acenou para Hyunwoo, saindo da cozinha visivelmente exausto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O último ajudante acenou para Hyunwoo, saindo da cozinha visivelmente exausto. O dia havia sido cheio, como era de se esperar, e a bagunça no fim do expediente era inevitável, ainda que tentassem conter os danos no decorrer do dia.

Kihyun conferiu o caixa, entrou e saiu do escritório e permaneceu perambulando por tempo demais enquanto Hyunwoo continuava se ocupando na cozinha. Eram sempre os dois últimos a sair.

— Está tudo certo por aqui — Kihyun disse quando saiu do escritório mais uma vez, olhando o relógio de pulso — você já pode ir.

— Estava só confirmando se Jun tinha abastecido o freezer. — Hyunwoo tirou o avental, olhou para os lados e então para o chef.

— Abasteceu?

— Sim.

— Certo.

Kihyun observou enquanto Hyunwoo suspirava, seus olhos desviando rapidamente para o movimento do peito firme do sous chef subindo e descendo sob a roupa, em seguida retornando à expressão conflituosa que ele carregava.

Era quase como se ele quisesse ter mais o que fazer ali para não ir embora.

— Você deve estar cansado — Kihyun comentou, tirando o próprio avental — eu posso lidar com o resto.

Hyunwoo hesitou. Seus lábios estreitos se moveram, como se ele quisesse dizer alguma coisa, mas não disse. Ao invés disso, deu um suspiro derrotado e assentiu, como se soubesse que qualquer palavra dita a seguir poderia passar novamente dos limites.

— Tudo bem. Então eu já vou.

— Boa noite — Kihyun respondeu, curvando a cabeça educadamente.

Depois da despedida, Kihyun passou mais algum tempo sozinho no restaurante. Apesar do cansaço, não queria ir para casa, porque estar em casa era ter tempo para pensar, e pensar era tudo que Kihyun não queria.

Depois de alguns minutos, ele pegou seus pertences, fechou o restaurante e seguiu até o carro. Por um segundo, pensou que talvez a poltrona no escritório não fosse tão desconfortável, não seria assim tão ruim passar a noite no trabalho, ele já tinha feito isso antes, aliás.

Kihyun pegou o celular na bolsa que havia jogado no banco do carona e checou suas notificações — a maioria, obviamente, relacionadas ao trabalho —, e então abriu o chat com Hyungwon. A ideia que surgiu em sua mente era estúpida, mas talvez a melhor que ele poderia ter essa noite.

Ei, wonnie |

Me passa o endereço do seu amigo |

🍽️

Workalover | ShowkiWhere stories live. Discover now