Capítulo Vinte e Cinco

85 13 13
                                    

OLAAAAA VOLTEI DO RECESSO

BORA?

— Agora eu entendi tudo — disse Son Hyunja enquanto tomava um pouco do café que o filho tinha acabado de preparar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Agora eu entendi tudo — disse Son Hyunja enquanto tomava um pouco do café que o filho tinha acabado de preparar.

— Na verdade, a senhora não entendeu nada — Hyunwoo protestou.

— Você sempre fala desse seu chefe como se falasse de deus na terra. Eu aqui toda preocupada porque você sempre trabalha demais, só pra eu dar de cara com esse rapaz aqui. Você não tem jeito...

— Mãe — Hyunwoo esfregou o rosto, mas não conseguiu se impedir de sorrir.

— Claro que você adora trabalhar, né? Com esse homem lindo na cozinha. Você é fraco por um rostinho bonito, igualzinho ao seu pai.

Hyunwoo ergueu uma sobrancelha, achando graça de como a mãe disse aquilo já que o rostinho bonito pelo qual o pai se apaixonou foi o dela.

— Eu gosto de trabalhar na cozinha do Yoo'lisa porque sim. O rosto bonito dele é só um bônus.

— Ah, um bônus? É por isso que ele estava aqui a essa hora da manhã?

— Eu... — Hyunwoo suspirou, porque tinha sido colocado contra a parede. — Eu gostaria de trabalhar lá, mesmo que não estivesse acontecendo nada entre nós.

— E o que está acontecendo, exatamente? — Hyunja colocou os cotovelos na bancada e projetou o próprio corpo para frente, esperando por mais detalhes. — Vocês estão namorando?

Hyunwoo coçou a nuca. Sabia que aquela pergunta viria e não tinha intenção nem necessidade de mentir.

Ainda não.

Aquela era uma resposta esperançosa, ele sabia. Kihyun não havia prometido nada a ele além de sexo, mas convencer um coração apaixonado é sempre uma tarefa difícil.

— Ainda não — repetiu Hyunja, pensativa — bem, contanto que você esteja feliz. Apenas... tome cuidado, tudo bem? Se relacionar com colegas de trabalho pode ser problemático. Com o seu chefe então...

— Você parece ele falando, agora. — Hyunwoo riu. — Eu sei disso. Eu levo o trabalho a sério. Se não fosse o caso, a gente sequer teria começado com isso. Ele... ele confiou em mim nisso também.

Hyunja encarou o filho com um misto de preocupação e fascinação. Já fazia muito tempo que ela não via Hyunwoo apaixonado por ninguém. Ele namorou pouco, relacionamentos um tantinho longos quando era mais jovem, mas nunca mais tinha dado a si mesmo o direito de partilhar a vida romanticamente com alguém. E embora fosse bom que ele estivesse com o coração aberto de novo, esperava que ele não acabasse se machucando por ser numa situação como aquela.

— Vou torcer por vocês, então — disse ela, dando mais um gole curto na bebida — ele é muito lindo mesmo. Eu o quero como genro. Peça ele em namoro logo.

Workalover | ShowkiWhere stories live. Discover now