Capítulo vinte e quatro

115 14 15
                                    

A garrafa de vinho estava pela metade sobre a mesa, junto da louça vazia que mais cedo exibia um empratamento perfeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A garrafa de vinho estava pela metade sobre a mesa, junto da louça vazia que mais cedo exibia um empratamento perfeito. O jantar havia sido um sucesso, afinal, e agora cada resquício estava ali, esquecido pelos cantos do apartamento, assim como as peças de roupa que se perderam no caminho até o quarto.

A pressa de antes foi substituída por um flerte vagaroso, que fez a tensão crescer de novo, rapidamente, mas nenhum dos dois quis se apressar em aplacar dessa vez.

Já era madrugada, mas a voz de Kihyun ainda ecoava pelo cômodo, manhosa, enquanto Hyunwoo se empurrava para dentro dele devagarinho. O corpo pesado de Hyunwoo prendia Kihyun de bruços no colchão enquanto o fodia daquele jeitinho, fundo, lento e forte. A boca encheu a nuca de beijos e mordidas, e cada vez que ele entrava, sua voz sussurrava no ouvido de Kihyun o quanto era gostoso dentro dele.

Quando acabaram, Kihyun pediu para tomar um banho.

— Eu posso ir com você — Hyunwoo sugeriu.

— Eu sei bem o que você tá querendo, Son Hyunwoo. — Kihyun riu e saiu do quarto nu, de um jeito tão natural que fez o coração do sous chef disparar. — Eu tenho trabalho amanhã, fica quietinho aí.

E Hyunwoo fez como ele pediu. Esperou ali, deitado de costas, encarando o teto até que Kihyun voltou e se deitou com ele sem nenhuma resistência. Hyunwoo o envolveu com os braços e trouxe o corpo de Kihyun para descansar praticamente em cima do seu, e os dois continuaram em silêncio, ainda que não tivessem pegado no sono imediatamente.

Era a primeira vez que eles ficavam assim depois do sexo. Em todas as outras vezes eles estavam com pressa, se atracando um ao outro em lugares questionáveis, mas agora eles tinham tempo, e espaço, e calma, e um cansaço gostoso depois do orgasmo.

— Você realmente anotou tudo direitinho, não é? — Kihyun perguntou baixinho e se moveu para encarar Hyunwoo.

— Como assim? — Confuso, questionou olhando-o de volta, observando o outro apoiar o rosto em seu peito.

— Me chamando pra sair depois do trabalho, me fazendo um jantar com empratamento perfeito, comprando vinho tinto seco... Eu lembro de ter falado sobre algo assim antes.

Claro! Kihyun havia lhe dado dicas naquele final de semana em Mulbang-ul sobre o tipo de coisa que supostamente o conquistaria. Hyunwoo havia gravado aquelas informações em sua cabeça, inconscientemente, e reproduziu sem ao menos se dar conta.

— E funcionou? — A pergunta veio acompanhada de um sorriso que escondia o quão nervoso Hyunwoo havia ficado com aquela pergunta.

Tudo que Kihyun fez foi acompanhar com uma risada e um tapinha na barriga do outro, antes de se afundar novamente naquele abraço.

— Você é sempre muito competente no que se propõe — brincou Kihyun antes de se calar.

E, por mais que tenha passado muito tempo se perguntando o que exatamente aquilo queria dizer, Hyunwoo não fez mais nenhuma pergunta antes de Kihyun cair no sono.

Workalover | ShowkiWhere stories live. Discover now