Capítulo 17

2.1K 150 11
                                    

Havia bastante para entender nesse momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Havia bastante para entender nesse momento.
Todos esses acontecimentos, tudo, vou me lembrar de nunca mais desejar passar oque é escrito em livros. A diferença é que não era um dark romance, nem chegou a ter romance, ainda bem. Se oque vivi foi horrível, jamais quero conhecer o inferno.

Então eu fui em uma festa famosa na mansão dos Kennedy sem saber que a partir daquele dia eu iria conhecer a dor de todas as maneiras possíveis. Fui ameaçada duas vezes, por pessoas diferentes, vi armas sendo apontadas para mim, fui a encontros em que não estava me sentindo confortável, fui torturada, me senti em um jogo de sobrevivência que de fato era. Então eu participei de uma corrida e quase infartei, vi uma bala atravessar um capacete e um corpo cair no grande rio, e agora estou na cama macia de um hospital luxuoso sendo analisada por uma mulher desconhecida por mim.

- Como se sente, linda?- ela pergunta gentilmente.

- Bom... Comparado as dores que senti nesses últimos dias, me sinto apenas indisposta, talvez um pouco ansiosa.- falo sem jeito.  

- Eu não sei oque a senhorita passou, mas aparentemente não foi nem um pouco agradável! Você é uma moça  forte.- ela sorri.- Sei que deve estar ansiosa para ir pra sua casa, vamos ver como  vai se sair nessas últimas horas e talvez eu a libere hoje mesmo. Está bem para receber visitas?

- Sim, eu adoraria...

- Ok.

Ela sorri e se retira. Depois de alguns minutos a porta é aberta por Levine e Gabriel. Meu coração  dispara ao ver os meus amigos novamente, sinto meus olhos encherem de lágrimas assim como eles.

- Ai meu Deus, estávamos tão preocupados com você, Angel.- Eles me abraçam.

- Senti tanta falta de vocês!- falei chorosa.- Vocês estão bem? Algo  aconteceu?

- Ei, acalma, nós que deveríamos estar fazendo essas perguntas. Nada aconteceu conosco nesses últimos dias, fique tranquila!- Gabriel me conforta.

- A Louise nos contou oque aconteceu. Angel, por que não me disse que estava sendo ameaçada?

- Porque envolvia todos vocês, eu não queria preocupar nenhum de vocês! Não iria me perdoar se algo  acontecesse...

- Ei, para com isso! O importante é que tudo  está bem agora!- Gabriel enxuga minha lágrimas.

- O que aquele idiota fez com você amiga?

- Fui bem torturada na verdade... Primeiro quase fiquei surda ouvindo um zumbido altíssimo, depois fui levada pra uma sala onde recebi cortes e uma queimadura na barriga, eles me deixaram lá com dor e aumentaram o ar condicionado, quase me matando de frio... Além de ter sido mal alimentada, tive que correr atrás de uma estátua ou levaria tiros! Foi uma loucura...

Levine me olha espantada com os olhos marejados. Doía  vê-la assim, doía muito...
Gabriel me abraça apertado e logo a porta é aberta por Louise que vem correndo em minha direção e me abraça forte. 

Um doce pesadelo Where stories live. Discover now