Capítulo 83

705 62 6
                                    

Eu já estava enlouquecendo sem ter notícias a dois dias

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Eu já estava enlouquecendo sem ter notícias a dois dias. Minha cabeça estava cheia e eu não conseguia ficar quieto um só minuto.
Quando finalmente o brinco foi ativado, rapidamente os computadores captaram o endereço na cidade de Liverpool a duas horas daqui. Não perdemos tempo, saímos no mesmo instante.

Chegamos até uma mansão afastada da cidade que era coberta por um muro enorme e seguranças para todos os lados, mas é claro que isso não iria nos impedir de entrar.

Foi fácil estar dentro da propriedade, e meus homens já fizeram o papel de cercar toda área.

- Você vai atrás delas e eu rodo o lugar, ok?- Marcus.

- Ok.

Seguindo a localização do cômodo exato, fui atraído para uma enorme porta de metal.

- Abram a porta!- ordenei aos seguranças que logo de cara já prepararam para atacar.

Quando meus seguranças fez menção de atacá-los, fiz um sinal para que esperassem, afinal se eles estiverem mortos, a porta não será aberta.

- Quem é você?- um deles pergunta.

- Apenas abra essa porta se ainda quer permanecer vivo.- é claro que eu não vou deixar esses imbecis saírem daqui vivos.- Não costumo repetir ordens!

Eles sacaram as armas, assim como meus seguranças que rapidamente me cercaram em modo de defesa. A primeira coisa que fiz foi aproveitar o momento de distração de um deles, atacando-o, tirando primeiro a arma de suas mãos com um chute e depois o prensando contra a porta de metal.

- Não costumo pegar leve, então sugiro que não perca seu tempo!

- O que adianta? Acha que vai sair daqui vivo?- ele teve a audácia de falar alguma coisa.

Apontei a arma no lugar mais sensível que ele poderia ter. Ele arregalou os olhos e passou a ficar trêmulo.

- Um.- destravei a arma.- Dois.- aproximei mais ainda.

- Ok. Eu abro!

Ainda desconfiado, dei um passo para trás, abrindo espaço para que a ação seja feita. Mesmo hesitante, ele fez a senha no painel, abrindo a porta finalmente.

A primeira coisa que vi foi o corpo de Angel jogado no meio da sala, especificamente perto de uma cadeira de tortura. Ela estava de branco e com manchas de sangue no vestido.

Meu coração disparou de uma maneira que nunca havia acontecido antes. Mal me vi correndo até o corpo frio.

Ela estava mole, totalmente inconsciente e gelada. Felizmente, ainda estava viva, mas com a pulsação fraca.
A peguei no colo e fui até Levine que também estava inconsciente, mas sem vestígios de alguma tortura. Assim que um dos seguranças a pegou no colo com delicadeza sai apressadamente da sala.

Um doce pesadelo Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang