Capítulo 88

860 69 6
                                    

Não estou nem um pouco contente!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Não estou nem um pouco contente!

Todos os planos que eu fiz pro dia especial da minha mulher foram jogados no buraco por causa do casamento da tal prima chata que ela está insistindo em ir mesmo assim. Minha vontade é de matar o casal para que assim eles não tenham mais que acabar com a tranquilidade do meu anjo.
Como ela reagiria se eu fizesse isso?!

E o mais intrigante da situação é que pelo visto nenhum familiar alertou a garota sobre isso, sobre o quão chato isso pode ser. Sei que não vou conseguir convencer Angel a não ir ao casamento, ainda mais depois da discussão que ela teve com seus pais, então eu não tenho nenhuma outra opção a não ser fazer outros planos pra esse dia. A prima dela casando ou não o dia é da Angel! E se depender de mim, todos vão pensar assim nesse dia, porque eles não vão conseguir enxergar ninguém além dela, ela será o brilho, o centro de tudo!

- Então, o que você planeja?- Vlad pergunta enquanto brinca com o bebê Aiden.

- Ainda não sei exatamente, mas quero algo grande o suficiente para fazer a noiva querer se matar. Pelo visto ela tem um fetiche em estragar a vida da minha noiva!

Marc ri

- Cara, eu ainda não acostumei com você assim!- ele debocha enquanto ajeitava o lacinho na cabeça da sua bebê Cora.

- Você não tem nem moral pra falar nada, Marc. Olha só você ajeitando o laço pela trigésima vez em um minuto. Coitada dela!- Vlad.

- Será que dá pra vocês focarem no mais importante aqui? Eu tenho pouco tempo pra isso! Sério, um dia com ela de mal humor foi difícil pra mim!

De fato.
Angel de mal humor é algo de dar medo! Eu nunca achei que isso seria possível, mas é!
Da mesma maneira que ela é encantadora sem precisar fazer nada, ela também consegue ser assustadora...

Hoje quando acordei, vi ela sentada na sacada tirando as pétalas de uma rosa. Ela ama plantas! Ela ama rosas! Se ela chegou nesse nível então a coisa tá bem pior...
E isso pode fazer mal pro bebê, digo, vai que ela está grávida?! Nunca se sabe!

- Se eles aparecerem mortos...

- Ward, nem começa!- Vlad me interrompe.- Como você quer casar com ela se pensa em matar os familiares dela, porra?!

- Eles nem são tão próximos dela assim, Vlad. E se tivessem a mesma consideração por ela não implicariam tanto! Ela nem vai sentir falta mesmo.- dou de ombros.

- Faça isso e bye bye casamento.- Marc.- Bye bye Angel, de novo! Tá querendo ficar sem ela outra vez? Vou logo avisando que já não tenho tanto tempo livre pra ouvir você chorar, eu tenho filhos pra cuidar!

É... Marc tem razão mas eu nunca vou admitir!

- Ok, vou pensar em outra coisa que não envolva a morte dos noivos.- suspiro.

Um doce pesadelo Where stories live. Discover now