Capítulo 51

1K 86 7
                                    

Uma semana de passou desde  a morte de Edward Kennedy

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Uma semana de passou desde a morte de Edward Kennedy. Ward permaneceu estranho, mal estamos conversando... E isso está me tirando a paz, está me agoniando imensamente.
Eu fiz alguma coisa?
É apenas nisso que consigo pensar.

O tempo estava frio, o céu que era azul agora está levemente acinzentado, dando um clima mórbido para o dia, me deixando ainda mais agoniada... É como se isso viesse junto para tirar a minha paz, e querendo ou não, o tempo frio que eu tanto gostava, virou agora oque eu tanto temo.

Déjà vu

Me visto com um suéter verde e um jeans escuro, e um coturno branco, pego minha bolsa e saio do meu quarto. Hoje iria acompanhar Levine até um lugar que até então eu não faço idéia de onde é.

- Pronta? Vamos tomar café em uma confeitaria lá perto, não temos mais tempo a perder!- Levine diz animada.

- Ok, vamos logo então, eu tô curiosa!

Saímos de casa.

Levine tagarelou o caminho inteiro, mas minha cabeça estava longe de mais para ouvir tudo que ela estava dizendo, e nem é por querer...

O carro foi estacionando diante a um prédio, que parecia estar em construção, mas ainda sim era um grande lugar!
Saímos do carro e então acompanho Levine até a frente do prédio.

- Você está na frente do lugar onde será a minha clínica particular!- ela diz animada

- Céus! Tá falando sério? Meu Deus, Levine, parabéns!- a abraço, contente com a sua conquista.

- Não é demais? Sabe o que é mais incrível? Foi comprada com o MEU dinheiro, não teve dedo algum dos meus pais nisso.

- Levine! Eu estou sem palavras pra isso, eu tô muito orgulhosa de você! - falo sincera. Eu realmente estou orgulhosa de Levine, ver alguém que amo conquistando algo tão grande, por puro esforço próprio é incrível!

- É claro que vai demorar um pouco até ficar da maneira exata que planejei. Mas o importante é que tá acontecendo! Vou ter a minha clínica particular, mas também pretendo trabalhar em um hospital público.

- Vou estar aqui pra te ajudar sempre que precisar, ok? Sabe que pode contar comigo pra absolutamente tudo, não é?

- Sim, Angel, eu sei disso. E obrigada pelo apoio!

A abraço outra vez.
Sigo Levine até dentro do prédio, ouvindo atentamente a sua breve explicação, e é claro que eu vou da total atenção a minha amiga! Eu não poderia deixar que pensamentos negativos em relação ao meu relacionamento afetasse minha atenção a outras coisas, principalmente em um momento tão importante quanto esse.

Um doce pesadelo Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα