Capítulo 72

903 63 4
                                    

Ficar sozinha nessa imensa casa está me deixando maluca! Sinto falta de ser acordada por Levine, ou de ter que aguentá-la me obrigar a sair de casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ficar sozinha nessa imensa casa está me deixando maluca! Sinto falta de ser acordada por Levine, ou de ter que aguentá-la me obrigar a sair de casa.
Estou morrendo de saudades como uma mãe que acabara de ser deixada pelo filho que se casou.

Me levantei com a mesma vontade de ficar deitada, assim como todos os dias. E depois de seguir a mesma rotina de sempre, resolvi correr um pouco... Espero não me arrepender, e pra variar, trouxe Luke comigo.

Estou me sentindo a própria moça saudável!

Mas é claro que isso é totalmente o contrário do que realmente sou.
Meu corpo ainda está em processo de recuperação da noite que sai com Louise. Se antes disso eu era uma sedentária, e agora então? O que eu sou?

Se eu tivesse entrado na academia quando era jovem nada disso estaria acontecendo!

Paro eufórica me apoiando em uma estátua enquanto torcia para meu cachorro não se soltar da corrente.

Céus, como eu queria ter a energia desse dálmata!

- Angel?- ouço uma familiar voz irritante.

- Yana...- forço um sorriso.

A mesma também estava com roupas esportivas.

- Você é a última pessoa que imaginei encontrar por aqui. Como vai, linda?

- Muito bem, e você fofinha?- uso o mesmo tom de voz forçado.

- Bem, posso dizer que estou em uma das minhas melhores fases... Afinal, eu tenho tudo! Um bom emprego, um bom legado para tomar conta, e claro, um namorado que me ama muito, como não ser feliz tendo isso tudo, não é? Ou você não sabe oque de fato é ter isso?

Vadia!!

- Depende do ponto de vista, Yana. A felicidade pode vim de outras maneiras... Há pessoas que tem tudo isso e mesmo assim permanecem infelizes! Eu gosto da minha vida, sou formada no que gosto, tenho amigos que me amam, pais que me apoiam, não tenho um namorado, mas não é como se isso fosse tão necessário... Homens vem e vão!

- Devo ser sortuda, não é mesmo? Afinal tenho tudo... Talvez um dia você saiba como é ter tudo!

- Tem uma coisa que você não tem, na verdade.- me aproximo.- Noção! Digo... Uma mulher que tem tudo, e mesmo assim se rebaixa a diminuir alguém para se sentir maior? Olha, honestamente isso é coisa de gente infeliz!- faço uma careta.- Mulheres que tratam as outras dessa maneira por homens... Oh raios! É o fim dos tempos! Você não é a primeira que faz isso e não sei se vai ser a última, e sinceramente? Eu não me importo, Yana. Se não tem classe, pois bem, ao menos finja, mas só que bem longe de mim!

Sorrio fraco para a mesma e tento sair dali, mas Yana me segura pelo braço, apertando o local.

- Quem você acha que é pra falar de mim dessa maneira?

Um doce pesadelo Where stories live. Discover now