Capítulo 80

944 75 9
                                    

Já faz três dias que estou nessa mansão

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Já faz três dias que estou nessa mansão. Eu já sabia que aqui era imenso, mas a cada dia que passa esse lugar parece ainda maior.
Minha rotina tem se tornado algo padrão. Eu acordo, tomo café, passo um tempo com Levine, depois caminho pelo jardim, volto para dentro, e fico morta  de tédio em saber oque fazer.
Nesses últimos dias Ward e eu conversamos bastante, as vezes ele me conta de como as coisas estão e  sobre seu suposto inimigo. O mínimo ! Ward sempre escondeu de mim esse tipo de coisa, ele está fazendo o mínimo em me contar, já que estou praticamente presa aqui.
Desde  que fui para Grécia estive mais difícil em relação a essas coisas, talvez pelo que Ward fez comigo quando estávamos namorando, não estou nada fácil de ser conquistada agora.

Uma vez, quando Ward  estava em seu escritório, espiei um dos cômodos do andar onde havia apenas três quartos. Me lembro de quando ele me disse que seria o quarto do nosso futuro bebê, e quando entrei  novamente senti meu coração apertar...
O quarto era perfeito! As cores eram claras, haviam medidas certas de segurança. O lugar era grande o suficiente para qualquer criança brincar avontade. Não vou negar, sempre que penso em ter filhos, não me imagino tendo com outro que não seja Ward... Mas ao mesmo tempo, ao imaginar tudo isso, volto para o passado onde ele queria matar a pobre garota, praticamente uma criança... É  inevitável não pensar nisso.

- Senhora?- me assusto.- Desculpa, não quis te assustar!

Fiz amizade com um dos seguranças  que fica no jardim, ele se chama Daniel, é muito gentil e babão, totalmente ao contrário do que parece ser.

- Estava alheia... O que dizia?

- Nada demais, estávamos apenas falando sobre as rosas.- ele aponta para as rosas amarelas. - Está bem?

- Não exatamente, sinto falta da minha casa e de saber que estou segura.- suspiro.- Só queria que essas coisas se resolvessem logo pra eu resolver os meus próprios problemas.

- As coisas vão se resolver rápido, senhora. Não se preocupe!- ele sorri fraco.

- Angel, quanto tempo!- ouço a voz de Marc logo atrás de mim.

Diferente da última vez que o vi, Marc agora tem barba, o deixando parecido com um lenhador. Estava maior, e eu nem sabia que isso era possível.

- Marc, oi.- sorrio gentilmente e o abraço.

- Espero que não tenha se assustado com a minha aparência. - ele ri.- Estou aderindo um estilo mais... Alemão? Não sei.

- Me assustou, mas já me acostumei.- brinco. - O que tem feito?

- Bom... As coisas ficaram mais puxadas agora que sou pai.

Arregalo  os olhos surpresa, Marc apenas ri

- Como assim pai?

- É recente. Sou pai de um lindo casal de gêmeos.- ele sorri bobo.- Não foi planejado, mas me sinto completo.

Um doce pesadelo Where stories live. Discover now