Capítulo 74

873 64 2
                                    

Estou nervosa!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou nervosa!

Hoje seria o primeiro encontro cuidando do caso. O advogado de Yana sugeriu a Adam um encontro para tentar chegar a um acordo antes de passar o caso para uma autoridade maior.

Não sei de ela sabe que sou eu quem vou estar trabalhando a favor de Adam e nem oque ela vai falar, mas se essa mulher fazer uma cena...
Merda, eu não poderei fazer nada! Isso só daria vantagem pra ela...

Após vestir um terninho preto e pegar minhas coisas, desço para a cozinha e me sirvo com um chá doce.

Foco, Angel...
Ninguém vai fazer cena, ninguém vai te intimidar!

Ainda estou surpresa com isso tudo que está acontecendo. E quase impossível acreditar em todas essas coincidências...

Yana Lockart sendo ex esposa de Adam de Carrera, amigo do primo da Grécia de Angel Young, a mesma ex namorada do cara que Yana estava ou está tendo um caso, que agora é advogada de Adam contra Yana.

Será que isso soa como algum tipo absurdo de vingança? A última coisa que eu quero é alimentar uma rivalidade feminina que nem deveria estar acontecendo! Merda, isso soa como a droga de uma vingança!

Não é como se eu estivesse "amarelando", com medo de Yana ou no que isso pode resultar, só não quero prolongar essa " rivalidade " estúpida!

Mas agora já é tarde demais...

Termino de tomar o chá e saio de casa, seguindo já para o local onde aconteceria o encontro, sendo o escritório do advogado de Yana.

Mesmo dirigindo, não consegui deixar de estar inquieta, batendo minhas unhas sobre o volante e me mexendo a cada cinco segundos no banco. Nem mesmo o trânsito tranquilo está me ajudando...
Tento cantarolar um pouco, oque resulta em gritinhos de frustração, e eles aumentam quando meu carro é deixado no estacionamento do prédio.

Respiro fundo antes de sair, treinando um sorriso falso para convencer Adam que está tudo perfeitamente bem.
Saio do veículo e ando confiante até o mesmo que me aguardava em frente ao prédio.

- Adam.- sorrio.

O mesmo parece nervoso, oque vai totalmente ao contrário de sua aparência de confiante. Chega até ser engraçado!

- Advogada, oi.- ele sorri.- Eles já chegaram, estão a nossa espera no escritório!

- Tudo bem, vamos.

Entramos no prédio e em seguida no elevador.

Ok, foco! Você não é Angel Young! É Doutora Young, extremamente competente!

- Não diga nada que não seja necessário ser dito, ok? Independente de alguma provocação, não caia, apenas fique tranquilo e me deixe cuidar disso.- falo.

- Ok, confio em você!

Quando o elevador se abriu, sigo Adam até uma das portas do grande corredor. Isso só poderia ser uma agência, porque não faz sentido um prédio desse tamanho para um só advogado.

Um doce pesadelo Where stories live. Discover now