Capítulo 54

1K 81 1
                                    

Esperei tempo suficiente para que um de meus homens se aproximasse de Helena Freatti

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Esperei tempo suficiente para que um de meus homens se aproximasse de Helena Freatti. A mulher é tão burra que se deixou levar por qualquer consolo após a perda do pai, céus, que mulher otária!
Hoje ela iria a um tão precioso  encontro e depois  seria levada para cama como uma boa desesperada por sexo, deixando a filha sobre os maus cuidados de algum empregado da fazenda.

Diferente dos dias anteriores, Angel não tem me mandado mensagens... Na verdade, ela mal está entrando nas redes sociais e isso está começando a me incomodar, antes até  dava para ver suas interações com as redes, mas agora nem isso.
Nem tão pouco posso chamá -la como  se  nada tivesse acontecendo.

Quanto mais  perto Angel ficar, mais fácil será para ela saber dos meus planos e não é isso que eu quero, então enquanto eu não matar todos que quero, continuarei assim, por mais que eu sinta uma imensa falta da minha namorada... Está sendo uma tortura  pra mim também, mas não posso simplesmente abandonar o meu plano!

Tom
Ela acabou de chegar, senhor.

Ward
Ótimo, se certifique que ela não está sendo vigiada antes de agir! Não se esqueça de sair do restaurante assim que eu mandar o sinal, ok? Assim vai da para distrair quem estiver a olhando.

O plano que eu criei é simplesmente perfeito!

A burra iria jantar no restaurante com um de meus homens, e como não sou burro como ela, deixei homens ao meu mando por toda cidade.
Assim que eu mandar o sinal, eles sairiam do restaurante, no mesmo instante que o carro ia sair do estacionamento, outros três carros iguais estariam passando por coincidência, fazendo com que atrapalhe um pouco a perseguição, dando para seguir outro rumo. Tom estaria dirigindo tão rápido que mal daria para ver a placa do carro, ao menos com clareza. No entanto, o jantar já tem a hora de duração que é o tempo que iria levar para os demais carros levariam para chegar até esse local, tudo perfeitamente calculado!
Com tudo, ela iria para um hotel, e iria morrer dramaticamente!

Tom
Sim, senhor. Até mais tarde!

Ele desliga

Bebo um pouco de vinho enquanto analiso as câmeras de segurança do restaurante. Helena estava mesmo animada em sair com um cara...
Isso está sendo como um filme de comédia pra mim!
Me acomodo na cadeira, já que a noite seria longa e espero atenciosamente pelo momento certo!

Enquanto eu assistia tudo entediado, pedi algumas coisas para comer. Afinal, preciso estar bem alimentado para esse momento tão satisfatório!

O jantar ocorreu exatamente como eu imaginei, mandei o sinal para Tom e não demora muito para que eles se levantem e saiam do local.
Sai após cinco minutos, tomando uma rota diferente dos outros, oque me levaria mais rápido para o hotel.

Um doce pesadelo Where stories live. Discover now