Capítulo 53

1K 73 5
                                    

- É aqui?- pergunto analisando o hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- É aqui?- pergunto analisando o hospital.

- É aqui mesmo, senhor. Eles querem ser o mais discretos possíveis!

- Certo... Então vamos parar de perder tempo! Já conversou com o enfermeiro?

- Sim senhor, só precisamos entrar e se o senhor preferir nós mesmos fazemos o trabalho.

Entramos dentro do humilde hospital que havia perto da casa da fazenda, onde não era muito movimentado, talvez pela distância.
Todos me olhavam atentamente, assustados com a minha presença ali, eu queria poder matar todo mundo, mas aí seria ruindade de mais... ou não? Não... Essas pessoas não têm nada a ver com a minha briga! São apenas interesseiros.

Caminhei até o quarto onde o velho estava, seguindo uma enfermeira.

- Aqui, senhores.- ela diz, forçando uma voz fina que estava me estressando imensamente.

Entramos no quarto e lá estava ele
Ele estava mesmo velho e acabado. Talvez no inferno ele me agradeça por estar o tirando desse sofrimento. Não é como se ele fosse um santo... Assim como o resto de sua família.

Kailus Freatti
Responsável pelo assassinato de muitas mulheres, as mesmas vítimas de estrupos quando foram levadas a uma casa noturna contra vossa vontade.

Coloco as luvas e me aproximo do velho e pego a seringa que um de meus homens já haviam preparado.
Não há segredo, é apenas pegar o ar e inventar na parte inferior dos lábios de baixo, o ar aplicado na veia irá matá-lo sem vestígios de assassinato.

No mesmo instante seus olhos abrem bruscamente sem saber oque está acontecendo, mas antes de se questionar, é tomado por uma parada cardíaca.

Satisfeito, tiro as luvas e saio dali, como se nada tivesse acontecido e volto para a empresa, apenas para comparecer a uma pequena reunião e depois voltaria para casa, assim pensaria com mais calma como abordarei o resto e quando será o momento certo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Um doce pesadelo Where stories live. Discover now