Capítulo 24

1.9K 125 8
                                    

Eu estou dando o melhor de mim a respeito a Tyler

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estou dando o melhor de mim a respeito a Tyler. Que eu sou encalhada isso não é novidade alguma e talvez por isso tem estado tão devagar. Mas ainda gosto de tudo no meu tempo!

Tyler me manda mensagens o dia todo, ele sempre diz oque está fazendo e oque vai fazer. Confesso que gosto de toda essa atenção, gosto de ser lembrada.

Ele havia me convidado para essa tal festa e eu não sei que quero realmente ir!
Essa festa, é uma comemoração inútil que tem todos anos, e que por algum motivo os universitários amam! Cada ano num lugar diferente, e esse ano na casa no sítio de Tyler.

Eu fui uma vez em todos os anos que estive nessa cidade, e não foi tão agradável...
Uma panela enorme de molho caiu sobre meu corpo quando fui bruscamente empurrada enquanto passava próximo a duas garotas que estavam brigando, isso no meu primeiro ano da faculdade. Felizmente todos parecem ter esquecido desse acidente, mas fui perturbada por meses, e olha que são todos adultos, imagina se fossem adolescentes... Desde então, não fui mais.

Mas esse ano pode ser diferente!
Estou mais crescida, e agora eu tenho... O Tyler! É, estarei com ele durante a festa, todos irão nos ver. A última coisa que eu quero é ser comentada, mas é a vida, afinal, Tyler é um homem popular. Mas ele vai estar lá para me reconfortar...

Saio dos meus pensamentos assim que ouço Luke latir lá fora. Saio do meu quarto e desço até a porta dos fundos que havia na cozinha onde Luke ficava. Ele estava inquieto olhando ao redor do quintal, observo o lugar e vejo que não havia ninguém por ali.

- Luke!

Mas ele não para
De alguma maneira isso começa a me apavorar um pouco... E se eu estiver sendo vigiada?
Um arrepio ruim toma conta de mim, me fazendo entrar rapidamente em casa outra vez.

Tento me convencer que é apenas uma paranoia minha. Luke é apenas um cachorro, cachorros latem, latem qualquer coisa... Eu não estou sendo vigiada, isso já passou...

Respiro fundo e bebo um pouco de água e só agora percebo a bagunça que Levine havia feito ali.
Exatamente quatro caixas de leite vazias no chão da cozinha, farelos de cereais pela mesa, pacotes e mais pacotes de café também vazios... Me assusta ela ter consumido tudo isso em uma manhã!

Arrumo toda a cozinha e espero que ela volte para podermos conversar um pouco. Claramente Levine não está bem, e isso me deixa mal também, e eu espero que não seja por causa de Marcus...

Era fim de tarde, e logo Levine entra pela porta da frente com algumas compras.

- Oi amiga, eu vi uma roupa na vitrine achei que ficaria perfeito em você!- ela sorri e me entrega uma das sacolas.

Ao pegar a peça vejo que será um vestido tule rendado, que tinha como acompanhamento uma lingerie vinho. Também havia uma bota de tecido rendado assim como o vestido.

Um doce pesadelo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora